FANDOM

A Garota nas Estrelas
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 6
WOW19
Informação do episódio
Nº de episódio total 19
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 23 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano La ragazza dei sogni
Nome em inglês (EUA) The Girl in the Stars
Sucessão de episódios
Anterior
Arrepios na Escola de Moda
Seguinte
Uma Flor na Neve
Lista de episódios

A Garota nas Estrelas é o episódio 6 da temporada 2 e o episódio 1 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse

O episódio começa com Flora, Musa e Bloom que são atingidas por novas criaturas das sombras da Rainha, que rodeiam as garotas e se misturando entre elas, formam um grande tornado que impede elas respirar. Não podendo usar a magia de Stella para anularem este truque das sombras e se libertarem, as Winx são obrigadas a unir seus poderes em uma convergência Onyrix.

Irradiando magia de fada, as três garotas conseguem derrotar as sombras e libertar os piratas. Porém, outros espectros atingem elas, pegando novamente os homens. Usando um feitiço especial, Flora consegue neutralizar a energia escura que enche a floresta e consegue derrotar as sombras que pareciam invencíveis. No entanto, Tinker Bell está observando a cena desde seu espelho mágico, e incrementa a energia escura que envolve a floresta, criando novas plantas e arbustos sob a contaminação da escuridão dela.

Embora a natureza da ilha esteja padecendo o feitiço escuro da Rainha, Flora consegue irradiar uma energia tão pura e de beneficência que consegue debilitar a mesma Tinker Bell. Após fazer isso, toda a floresta começa a florescer e novas plantas começam a brotar. Ao mesmo tempo, Flora consegue derrotar todos os espectros e libertar os zumbis piratas das prisões deles, que começam a se dissolver em pétalas brilhantes.

O Xamã acha que a magia de Flora é um poder extraordinário, mas a Rainha não cede e juntando todo o poder dela, faz novamente murchar a floresta inteira. Porém, Flora está muito decidida a salvar a floresta do Mundo dos Sonhos. Tinker Bell entende que a natureza é a aliada da fada e que não poderá derrotar ela nunca. Assim, enquanto Flora consegue salvar a floresta, a Rainha cria a nêmesis de Flora, Stoney.

Flora, Musa e Bloom decidem levar os zumbis piratas com elas para a Terra, se reunindo com as outras Winx, que perderam infelizmente as impressões do seqüestrador de Matt. Após encontrá-lo, Bloom e Stella seguem ele até a cume da Torre Eiffel, mas Smee consegue vencê-la e fugir graças às armadilhas mágicas dele. Chegando ao rio Sena, Smee rouba uma embarcação e, carregando o corpo inconsciente de Matt, começa a navegar para fora de Paris. Porém Layla e Tecna, acompanhadas dos piratas e de Bloom, conseguem segui-lo.

Os piratas conseguem rodear Smee, e conseguem pegar Matt. Enquanto os homens entregam o corpo de Mat às Winx, porém, Smee consegue escapar. Matt recobra o conhecimento no Winxmóvel, incrivelmente feliz de se encontrar na frente das Winx, os ídolos musicais dele. Mas Matt diz que Stella é mais feia na realidade, e que a música dos concertos é um lixo, fazendo com que Stella e Musa fiquem irritadas. Bloom diz que devem se concentrar em sua missão, e as seis garotas revelam a Matt que estão procurando o pai dele, que o garoto não conheceu nunca: o lendário Peter Pan.

Analisando com seu calidoscópio os carateres mágicos escondidos na carta de Wendy, Matt lê uma indicação que poderia ser útil para a missão das garotas. O pai dele lhe deixou uma mensagem que diz: “você tem que procurar na segunda estrela para a direita, ela vai te indicar seu futuro”. Sobre a cume da Catedral de Notre Dame, as fadas e Matt entendem que se trata de uma estrela. Olhando ela com o calidoscópio, Bloom vê o rosto de uma garota muito linda, que Matt define como a “garota dos sonhos”. Tem a impressão que conhece ela desde sempre e revela que está apaixonado por ela.

As Winx decidem que chegou a hora de revelar a Matt a identidade delas de fadas e a missão delas, fazer virar a Rainha do Mundo dos Sonhos boa novamente. Matt somente está pensando em recolher a flor mais linda do mundo para dar para sua amada, quando de repente, o garoto desaparece.

Principais Eventos

  • Bloom, Musa e Flora são superadas pelo ataque de sombra da sombra dos monstros, sem poderem pará-lo.
  • Stella, Tecna e Layla retomam a busca de Matt e do seqüestrador dele.
  • Em um esforço de vencerem as sombras, as Winx vencem as armadilhas das sombras e os zumbis piratas são novamente livres.
  • Flora, usando seu novo poder Onyrix, neutraliza a influência de Tinker Bell sobre uma parte da floresta e a restabelece temporariamente.
  • Stella, Tecna e Layla encontram novamente o seqüestrador de Matt e perseguem ele por Paris, onde são reagrupadas com Musa, Bloom, Flora e os piratas.
  • As Winx separam-se de novo, Stella, Bloom e os dois piratas que vão com elas perseguem o seqüestrador de Matt até a Torre Eiffel.
  • O seqüestrador de Matt escapa, mas foge para o setor de Tecna e Layla, de modo que as duas garotas e seus piratas começam uma perseguição a grande velocidade para pegá-lo.
  • Bloom, Layla e Stella quase conseguem interceptar o seqüestrador de Matt, mas ele usa outra ilusão dos polvos dele para evadi-los e escapar mais longe na cidade.
  • Os piratas recobram sua capacidade de assumir suas formas de zumbi e salvam Matt com sucesso.
  • Os piratas voltam para o Mundo dos Sonhos, fazendo aliança com as Winx, portanto as Winx são capazes de falar em segurança com Matt.
  • Graças a Matt, Winx descobrem que a garota que Matt procurava está escondida nas estrelas de uma escultura na Catedral Notre Dame.
  • Matt desaparece em um portal para o Mundo dos Sonhos.

Personagens

Curiosidades

  • Em uma cena, está faltando o cinto de Musa em sua forma Onyrix.
  • Em uma cena, uma parte das asas de Flora está fora de lugar.
  • Em uma cena, uma parte das mangas de Flora está colorida incorretamente.
  • As sobrancelhas de Flora desaparecem brevemente quando Musa lhe diz como chegar até os zumbis piratas.