FANDOM

A Queda das Bruxas
Temporada 1, episódio 26
Winx26
Informação do episódio
Nº de episódio total 26
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 26 de março do 2004
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 11 de dezembro do 2004
Outros nomes
Nome em italiano Battaglia finale
Nome em inglês (EUA) The Witches’ Downfall
Sucessão de episódios
Anterior
O Desafio Final
Seguinte
A Sombra da Fênix
Lista de episódios

A Queda das Bruxas é o episódio 26, tanto da temporada 1 e da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde as fadas e os especialistas estão se preparando para a batalha. Em seguida, o Exército da Escuridão com as Trix no comando vão para Alfea, e começam a atacar. Griffin e Faragonda fazem uma barreira para proteger Alfea do ataque, mas as Trix quebram esta barreira e continuam atacando.

O ataque das fadas e os especialistas parece ser inútil contra as Trix, mas, em seguida, aparece Bloom e os poderes do Fogo do Dragão. Sky também retorna. As Trix não entendem o que acontece. Icy ataca Bloom, mas ela evita o ataque. Então todas as Winx vão ajudar Bloom, e começa uma batalha entre as Winx e as Trix.

O Exército da Escuridão continua a atacar, enquanto Sky e Riven falam sobre o que aconteceu na cidade de Magix. E Brandon ajuda Riven e Sky no ataque. Enquanto isso, Bloom e Icy continuam a lutar no céu de Magix, e as outras Winx lutam contra as Trix.

A batalha em Alfea está se tornando mais intensa. As fadas, os especialistas e os três diretores estão lutando contra o Exército da Escuridão. Depois, aparece Fonte Rubra destruída, e mais tarde a cidade de Magix. No céu de Magix, Icy congela Bloom. E Darcy e Stormy lutam contra as outras Winx.

Um tornado absorve as Winx, mas as garotas fazem o tornado atacar Darcy e Stormy. Então, as duas bruxas começam a cair, e Griffin e Faragonda encerram Darcy e Stormy em uma bola, e alguns monstros do Exército da Escuridão desaparecem. Na floresta de Magix, Bloom se livra do iceberg e ataca Icy, de modo que o resto de monstros também desaparecem.

Stella vai para Brandon, Tecna com Timmy e Musa com Riven. Em seguida, vem uma luz no céu, e sai Bloom com Icy inconsciente. Sky vai com Bloom e eles se beijam. Na cidade de Magix, todos os habitantes voltam à vida. O sol nasce de novo em toda a dimensão mágica.

Griffin decide que ela e suas alunas bruxas devem retornar para a Torre Nebulosa, embora seja difícil que todas as coisas voltem ao normal. Griffin também diz que as Trix serão enviadas para a prisão do lago Rocha Luz. Knut quer dizer a Faragonda alguma coisa que ele não se atreve, mas depois diz que ele quer ficar em Alfea. Griffin e Faragonda aceitam isto.

As Winx dizem que haverá uma festa. Mirta diz Lucy para ficar com ela em Alfea, mas Lucy não quer. Flora vai com Mirta. Faragonda e Griffin dizem adeus, e Griffin vai com as bruxas por um portal para a Torre Nebulosa. As Trix são detidas e serão enviadas para a prisão do lago Rocha Luz. Stella diz adeus, e depois Peppe vai com Icy e deixa Kiko.

À noite, Faragonda anuncia que haverá uma festa para lembrar a sua vitória. Em seguida, diz que vai mudar o conceito de Fada Moderna, e agora esta transformação será chamada de “Winx”. Na festa, todos estão comemorando a vitória. Faragonda diz Saladino para beber uma cerveja, mas ele não fez isto antes.

Stella diz que vão comemorar “Brandon e Stella”, e diz que Brandon não é um príncipe mas isto não tem importância para ela. Flora diz que eles voltarão a celebrar algo com Tecna e Timmy. Então, as ninfas de água deixam a escola. Bloom continua preocupada que ainda está pensando sobre seu passado e seus pais biológicos, e Sky diz que vai apoiar Bloom em tudo.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Neste episódio é revelado que Kiko passou a barreira mágica porque tem poderes, e que ele é um animal que tem uma relação com a natureza.
  • Este é o último episódio da temporada 1.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de A Queda das Bruxas pode ser vista aqui.