FANDOM

A Vingança de Jim
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 11
WOW24
Informação do episódio
Nº de episódio total 24
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 28 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano La vendetta di Jim
Nome em inglês (EUA) Jim’s Revenge
Sucessão de episódios
Anterior
Armadilha Tecnomágica
Seguinte
Velhos Amigos e
Novos Inimigos
Lista de episódios

A Vingança de Jim é o episódio 11 da temporada 2 e o episódio 24 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse

No Mundo dos Sonhos começa uma batalha. Matt Barrie, Jim, Tigrinha, o Homem Crocodilo, o Homem Jacaré e a banda de zumbis piratas combatem contra os espetros de Tinker Bell fora de seu esconderijo. Mas Matt não sabe o que tem que fazer, portanto Jim decide tomar o comando da batalha e dirige os demais. Enquanto isso, durante o concerto, as Winx decidem que primeiro salvarão as pessoas apanhadas antes de irem para o Mundo dos Sonhos.

Stella decide criar clone dela mesma e das outras Winx para manter o público distraído enquanto tentam solucionar os problemas com o desmoronamento de uma parte do estádio, onde o concerto estava se realizando. Enquanto isso, no Mundo dos Sonhos, o exército de aliados contra a Rainha segue destruindo as sombras, mas Matt observa que pode destruir as sombras com muita facilidade graças à espada dele. Tinker Bell e o Xamã vêem que algo ou alguém está destruindo todas as sombras deles.

As Winx estão tentando salvar as pessoas e fazer com que não se dêem conta que criaram clones. Flora sai do edifício para parar o derrube, e Tecna tenta abrir as portas. Bloom para uma viga que estava caindo e consegue soldá-la usando sua magia. Porém, enquanto as Winx estão fora do palco prontas para responderem a chamada de emergência do Espírito do Mundo dos Sonhos, Venomya sobe ao palco.

Enquanto os membros do exército estão sendo vencidos pelas sombras de Tinker Bell, Matt consegue destruir eficazmente todas as sombras usando sua espada, e consegue salvar os outros membros do exército. Em seu covil, Tinker Bell e o Xamã suspeitam que o herói lendário anunciado pela profecia por fim chegou à ilha, de modo que Tinker Bell ordena a todas as forças escuras dela que o destruam.

Enquanto o exército de aliados está se confrontando com o espetro mais potente que Tinker Bell enviou, na Terra, Venomya tenta falar com os clones, para desacreditar as garotas na frente de todos os presentes. Mas as Winx usam sua magia para darem voz aos clones e evitarem que sejam descobertas. Tecna consegue abrir as portas, portanto quem quiser ir embora poderá fazer, mas os demais decidem ficar para escutar a atuação das Winx. Vemonya vai embora, derrotada.

Enquanto isso, no Mundo dos Sonhos, o grande monstro demonstra ser bem mais forte, e derrota com facilidade todos os membros do exército. Mas Matt consegue destruir eficazmente o grande espetro, dando confirmação que ele é o herói lendário anunciado pela profecia. Tinker Bell decide se confrontar diretamente com o herói pessoalmente, e então, ela e Matt se encontram novamente, face a face. A Rainha começa a invocar as forças do abismo e as criaturas da escuridão, mas no mesmo momento em que olha Matt aos olhos, fica surpreendida.

Eles dois se reconhecem reciprocamente, e no mesmo momento em que Matt se nega a lutar contra ela, porque não pode renunciar ao sonho dele, ela faz o mesmo com sua coroa. Tinker Bell renuncia ao título dela de Rainha do Mundo dos Sonhos e, admitindo todos os seus erros e reconhecendo seus atos, renúncia aos poderes mágicos dels. Ela se tornou uma fada escura e cruel porque estava cegada pela inveja de que Peter Pan pudesse ser mais feliz do que ela. Porém, Jim não está conforme com isso e se recusa a perdoar Tinker Bell.

Jim deseja a vingança, portanto declara Matt como um traidor e se proclama a si mesmo como o novo rei do Mundo dos Sonhos. Bloom pede dar a Tinker Bell uma segunda chance, mas Jim diz que ela não dava a ninguém essa possibilidade. Tinker Bell pede perdão com lágrimas, mas Jim é inflexível e diz a ela que Matt é filho de Peter Pan. Tinker Bell fica surpreendida um pouco por esta notícia, mas não muda sua decisão de rendição. As Winx tomam a defesa de Tinker Bell, portanto Jim declara que elas são traidoras e diz a todos que têm que condenar Tinker Bell.

Principais Eventos

  • Matt, Jim, Tigrinha, o Homem Crocodilo, o Homem Jacaré e os piratas lutam contra as sombras de Tinker Bell fora da guarida dela.
  • Stella cria clone dela mesma e das Winx para ter o público distraído enquanto tentam resolver o mistério do estádio que está se desmoronando.
  • Após as Winx resolverem o problema do estádio, Venomya se dirige para a cena.
  • Tinker Bell e o Xamã suspeitam que o herói da lenda regressou, de modo que Tinker Bell chama todas as forças escuras para destruí-lo.
  • As Winx pararam com sucesso a sabotagem de Venomya e se apressam a regressar à Terra do Nunca para responderem o apelo do Espírito do Mundo dos Sonhos.
  • Matt destrói o monstro mais forte de Tinker Bell, cumprindo ainda mais a profecia.
  • Tinker Bell e Matt se encontram novamente face a face.
  • Tinker Bell renuncia ao estatuto dela de rainha do Mundo dos Sonhos.
  • Jim recusa perdoar Tinker Bell e é declarado o novo rei do Mundo dos Sonhos.
  • As Winx e Matt se aliam com Tinker Bell, porque desejam lhe dar uma segunda chance, de modo que Jim expulsa as Winx do Mundo dos Sonhos como traidoras.

Personagens

Curiosidades