FANDOM

Amaryl

Amaryl

Dublagens
Milvia Bonacini (Original/Itália)
Rachael Lillis (4kids)
Georgina Cordova (Nickelodeon)
Idade (na primeira aparição)
17
Origem
Cosmosia
Afiliações
Poderes e Habilidades
Estrelas
Primeira Aparição

Amaryl é uma fada que atende Alfea. Amaryl tem uma relação amigável com Mirta e Lucy, e ela é vista com elas no concerto da Musa durante a temporada 2 e as três são convidadas pela Musa a subir ao palco com as Winx para a última música.

Amaryl foi vista pela primeira vez no episódio 4 da temporada 1 (O Pântano do Lodo Negro). Ela e sua equipe foram atacadas pelo Troll Caçador.

Stella e ela não se dão muito bem nas primeiras 2 temporadas. Amaryl ainda tentou atacar Stella em uma de suas aulas, mas foi parada pelo Professor Palladium e, como resultado, ela quase foi expulsa.

Amaryl season 3

Pequena aparição da Amaryl na temporada 3.

Na Temporada 3, Amaryl e Stella pareciam colocar de lado suas desavenças, porque em um episódio ela é vista na frente da escola com Faragonda, Griselda, Mirta e o Clube das Winx e no final Stella e Amaryl estão esperando juntas com as outras meninas para o discurso de Faragonda.

Ela fez uma participação especial no episódio 4 da temporada 5 (O Livro de Sirenix). Ela estava entre as outras fadas durante a fala da Senhorita Faragonda.

Personalidade

Ela tem um pouco de uma atitude e uma habilidade inata para guardar rancor, embora isso depende inteiramente da pessoa com quem está interagindo e da situação na mão. Apesar dessas qualidades, ela parece ser bastante popular e tem muitas amigas, mesmo Mirta e Lucy. Como as estudantes de Alfea, ela é também pode ser agradável e faz coisas boas.

Aparência

Civil

Amaryl tem um penteado de bob-corte com cabelo-laranja com loiro. Ela veste um top verde-oliva com luz omoplatas verdes que mostram o seu umbigo e usa shorts cáqui com pêlo branco nas extremidades das pernas e um cinto laranja-marrom. Seus sapatos são laranja e botas-flat cáqui.

Fada

2x10-Amaryl

Comedor de Raios da Amaryl

Amaryl usa um vestido verde-oliva cintilante verde com uma parte de luz verde no topo que se conecta a uma jóia vermelha e continua a um ponto e amarrado com gola verde e os mesmos com luz de cor verde em mini-shorts sob eles com guarnição verde. Suas botas são tornozelo na altura e verde claro. Suas asas são um pouco como Stella, mas tem mais folhetos sobre eles e são lavanda com tipos quentes de-rosa.

2x10-TecAma

Tecna e Amaryl

Poderes e Habilidades

Seus poderes são de base as estrelas enquanto ela gritava "Poder Estelar!" na 2ª temporada, episódio 10. Ela até usou suas magias para atacar Stella uma vez, mas foi interrompida.

Lista de feitiços conhecidos

  • Esfera da Verdade: Ela tentou atacar Stella em O Segredo do Professor Avalon com essa magia, mas foi parado pelo Professor Palladium.
  • Poder Estelar: Uma bola de energia de ouro. Usado em uma convergência em A Cripta do Codex com Tecna e Flora para atacar Griselda.