FANDOM

Professor Avalon

Avalon

Dublagens
Stefano Crescentini (Original/Itália)
Stuart Zagnit (Cinélume)
Marc Thompson (4Kids)
Michael Dorn (Nickelodeon)
Afiliações
Primeira aparição
Última aparição

Avalon ensina “Filosofia Mágica” em Alfea e parece ter um dom natural para cativar suas alunas. É o professor favorito das Winx, é muito agradável e nada rigoroso. Também é paciente, atencioso e amigável. É uma criatura mágica, que às vezes lhe crescem asas na parte de trás dele, amarelo brilhante. As Winx caem no amor um pouco dele e estão de seu lado e se mantêm à sua atenção, fazendo perguntas e inclusive dizendo algum disparate. Avalon também ajuda Bloom a encontrar seus pais biológicos. Isto faz com que Sky tenha ciúmes, porque Avalon passa muito tempo com Bloom. Aparece a partir da temporada 2, quando é sequestrado por Lord Darkar que envia um falso Avalon na escola Alfea para ganhar tempo, mas se descobre o mistério perto do final da temporada e seu plano falhou. Ele é bonito, cabelos escuros, longos e sempre usa um terno alvo.

Personalidade Editar

Avalon é uma pessoa inteligente e gentil. Ele é um excelente professor e está disposto a ajudar quem pede ou quando ele vê que estão precisando e é perspectivo. Ele tende a saber coisas, mesmo quando não os viu, por exemplo, quando Bloom havia sonhado com seus pais, Avalon descobriu de imediato, só de olhar para ela. Suas alunas confiam muito nele, e muitas vezes querem impressioná-lo ou agradá-lo. Bloom também procura ele quando ela precisa de conselho ou de um bom ouvinte. Embora, ele não hesite em dar punições.

Habilidades mágicas Editar

Os poderes de Avalon nunca foram especificados, mas ele parece ser bem versado em muitas aplicações mágicas, porém seu foco tende a ser encantamento e luz.

Galeria Editar