FANDOM

Batalha do Planeta Eraklyon
Temporada 2, episódio 14
Winx40
Informação do episódio
Nº de episódio total 40
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 2 de junho do 2005
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 28 de janeiro do 2006
Outros nomes
Nome em italiano Battaglia sul pianeta Eraklyon
Nome em inglês (EUA) Battle on Planet Eraklyon
Sucessão de episódios
Anterior
As Pixies Invisíveis
Seguinte
O Show tem que Continuar
Lista de episódios

Batalha do Planeta Eraklyon é o episódio 14 da temporada 2 e o episódio 40 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde algumas fadas estão discutindo. Musa passa caminhando entre as duas fadas, e elas se esquecem da discussão. Em Eraklyon, um homem informa uns Ninjas sobre o seqüestro de Diaspro, e esperam a chegada de Sky. Em umas cavernas, Diaspro está amarrada e está com os Ninjas.

Em uma classe de Palladium, Bloom fez um feitiço que faz uma chuva só para ela, e Palladium diz que os feitiços de chuva foram os primeiros na história da magia. As Pixies falam do comportamento das Winx para Palladium.

Quando a classe termina, Bloom está preocupado com alguma coisa, e depois vem Sky e relata que ele e Brandon têm um problema e devem ir para Eraklyon. As Winx querem ir, e embora Sky diz que este planeta pode ser perigoso, ele concorda que Bloom e Flora vão acompanhar os dois Especialistas. Uma Pixie segue os quatro com uma corda.

No auditório de Alfea, Musa deve organizar um concerto. Layla ensina Musa a dançar. No espaço, Sky diz que a missão não irá muito bem. Quando eles chegam ao planeta, o pai de Sky diz a seu filho que Diaspro foi seqüestrada por um grupo de Ninjas, e o seqüestrador quer um resgate que iria arruinar o reino. Sky quer ir resgatá-la seja como for.

As duas Winx estão à procura de uma flor, mas esta é teletransportada quando é tocada. Em Alfea, Musa encontra uns feitiços e Palladium diz que é magia negra. Musa suspeita que as Trix vão fazer alguma coisa. Em Eraklyon, aparecem os Ninjas. Eles dizem que não foram os que seqüestraram Diaspro, e foi um homem chamado Yoshinoiya e uma equipe especial de Ninjas.

Sky explica que Yoshinoiya sempre vai atrás Sky e seu trono, então Sky e Brandon trocaram seus nomes. Em seguida, uma pena aparece e ataca a equipe. As duas Winx decidem fazer um feitiço de localização. Começar a andar, e depois são atacados de novo. Eles conseguem se proteger, e, em seguida, alguns Ninjas diferentes do resto aparecem e dizem seus nomes.

Em Alfea, Stormy está dizendo umas palavras quando Musa tenta impedir que faça alguma coisa. Em Eraklyon, as Winx são transformadas. Mas os Ninjas deixam os quatro atordoados. Em Alfea, Musa é transformada e começa a fazer uma dança da chuva, mas Stormy ataca Musa.

Em Eraklyon, os Ninjas informa Diaspro que bateram Sky. Enquanto isso, os quatro estão presos, e as Pixies querem ajudar. Em Alfea, Musa está fazendo o feitiço da chuva. Em Eraklyon, os quatro fugiram, e localizam Diaspro. Flora diz que vai usar a flor do teletransporte e duas pessoas da mesma altura e peso podem mudar de local.

Em Alfea, Musa ainda estão cantando e Stormy ri. Em Eraklyon, um Ninja vai colocar um capacete em Diaspro, mas agora ela é trocada com Bloom. Diaspro escapa e explica a Flora que ela sempre quis casar com um príncipe. Bloom também consegue escapar, mas é perseguida pelos Ninjas.

Musa fez com que a magia de Stormy desapareça, e depois Musa ataca Stormy. Então as janelas de Alfea são alumiadas e os professores observam o que acontece, e Stormy deixa Alfea. Em Eraklyon, os Ninjas cercaram os quatro. Mas eles capturam uma nota de Yoshinoiya, com o que os Ninjas são passados ao lado de Sky e as Winx.

Os Ninjas e os quatro encontram-se com Flora e Diaspro, e voltam com o rei. Mas o rei diz que eles não podem ficar neste planeta, porque eles podem voltar a ser enganados. Fora do palácio, os Ninjas são confusos, e, em seguida, Bloom diz que a Terra foi invadida, de modo que os Ninjas vão para a Terra. No final, o rei está satisfeito com Bloom.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Batalha do Planeta Eraklyon pode ser vista aqui.