FANDOM

Batalha pelo Oceano Infinito
Temporada 5, episódio 25
Winx129
Informação do episódio
Nº de episódio total 129
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 23 de abril do 2013
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 15 de setembro do 2013
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 13 de agosto do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Scontro epico
Nome em inglês (EUA) Battle for the Infinite Ocean
Sucessão de episódios
Anterior
Salvando a Baía Paraíso
Seguinte
O Fim de Tritannus
Lista de episódios

Batalha pelo Oceano Infinito é o episódio 25 da temporada 5 e o episódio 129 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Winx estão comendo com as outras fadas. A comida aparece em cima da mesa, e as Winx começam a comer. Layla diz as Winx que poderiam dançar, e as Winx aceitam. Mas Flora é triste, e Krystal quer falar com ela sobre Hélia.

Krystal pede desculpas por ficar entre ela e Hélia, e que ela e Helia são amigos, e ele está apaixonado por Flora. As Winx começam a dançar em uma sala de Alfea, e em seguida, Layla imagina Roy pelo espelho mágico, e, em seguida, Stella também imagina seus pais pelo espelho. Tecna imagina Timmy, e Musa imagina as baleias cantoras.

Bloom imagina Sky, mas Flora é triste. As Winx tentam encorajar Flora e Flora vê Hélia. No Oceano Infinito, Tritannus diz Icy que precisa de uma fada com o Sirenix, e Icy sugere Layla. Em Alfea, Layla recebe uma chamada de Nereus e Tressa e pedem ajuda porque Tritannus os cercou com mutantes.

As Winx são transformadas, e entram no Oceano Infinito. Mas não sabe como atacar os mutantes sem os prejudicar. No Oceano Infinito, as Winx chegam até o pilar da luz, mas há um grande exército de mutantes. As Winx tentam passar, e Tritannus ordena aos mutantes para cercar Layla. Flora dá Tressa a alma do oceano, e Tressa chama as Selkies.

As portas do Oceano Infinito são abertas e passam as Selkies. Nereus diz às Selkies para defender o pilar da luz, e Tritannus ordena aos mutantes atacar às Winx e as Selkies. Começa uma batalha das Winx e as Selkies contra os mutantes, e Layla acaba a ser cercada pelo exército de mutantes e Tritannus, e Tritannus tenta atacar Layla.

Nereus vem para defender Layla e luta contra Tritannus e Icy ordena aos mutantes atacarem Layla. Nereus trata de defender Layla, mas é atacado pelo tridente de Tritannus e morre. Layla fica com raiva e ataca Tritannus. Em seguida, a guardiã do Sirenix de Layla aparece e diz que ela tem um desejo. Layla pede que Nereus ressuscite, e Nereus volta à vida.

Tritannus e Icy aparecem e pegam Layla, e Tritannus com seu tridente rouba os poderes do Sirenix de Layla. Bloom passa entre os mutantes para salvar Layla, e as outras Winx, as Selkies e Nereus seguem Bloom. Mas Tritannus deixa Layla, e está pronto para ativar o trono do imperador com os poderes de Layla.

  • Krystal pede desculpas a Flora por ter ficado entre ela e Hélia.
  • Flora e Hélia finalmente se reconciliam.
  • Layla usa seu desejo do Sirenix para fazer com que seu primo Nereus volte à vida.
  • Tritannus captura Layla para absorver seus poderes Sirenix para ativar o trono do imperador.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é a primeira aparição de sala de dança de Alfea e o espelho mágico.
  • Com este episódio, todas as Selkies são vistas em 3D.
  • Esta é a primeira vez que aparece uma guardiã do Sirenix e a caixa do Sirenix em animação 3D.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Batalha pelo Oceano Infinito pode ser vista aqui.