FANDOM

Não estrague a festa

Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo.

The Trix
Alerta de spoiler: Leia por sua própria conta e risco.
Cosmix
Transformação anterior: Onyrix
Transformação seguinte: TBA

Cosmix é a transformação que o Clube das Winx vai obter na temporada 8, junto com outra transformação. Está relacionada com as estrelas e a galáxia. As Winx irão ganhar este poder através da rainha de Lumênia, e elas serão guiadas por uma nova personagem chamada de Twinkly.

Aparência Editar

O vestido de uma fada Cosmix é caracterizado por ternos luminosos e luvas brilhantes que deixam seus dedos descobertos. As roupas inteiras são enriquecidas por saias curtas sobre mais camadas que lembram as nuvens, estrelas decorativas e redes espaciais. As asas são de tamanho médio, e também estas partes luminosas são enriquecidas por estrelas pintadas. Os cabelos são muito simples. O cabelo é puxado para trás recolhido em uma cauda de cavalo ou solto ao longo dos quadris. Cada fio é decorado com pedras preciosas ou glitter luminoso, que lembra um céu estrelado.

Requisitos Editar

O Cosmix é uma magia criada pela Rainha Dorona para ajudar as Winx a defenderem o reino de Lumênia. Este imenso poder lhes permitirá restaurar a luz dos núcleos de todas as estrelas.

Poderes Editar

O poder Cosmix é originado da luz. Graças ao poder do Cosmix, uma fada pode devolver a luz às estrelas que provavelmente se apagarão. Designadamente, as Winx usam esse poder para devolverem a luz perdida aos núcleos de todas as estrelas. Quando uma fada obtém o Cosmix, liberta rastros de magia de cores no céu. Graças ao Cosmix, as Winx viajam por todas as galáxias do Universo Mágico, descobrindo mundos nunca antes vistos e visitando as estrelas, a partir da estrela maior e brilhante: Lumênia.

Trivia Editar

  • Roxy talvez também obtenha esta transformação, pois agora, nesta temporada, ela vai ser completamente uma Winx.
  • As Winx são, até agora, as únicas fadas que obtiveram esta transformação e agora vão ultrapassar Daphne em poder.
  • As Winx, atualmente, são as fadas mais fortes da Dimensão Mágica.

Galeria Editar