FANDOM

Uau, eu acabei de dizer isto?
Fiamma Interiore Este artigo é um B! Isso significa que estão faltando três ou menos seções, ou algumas imagens precisam de serem adicionadas. Por favor, faça o que puder para ajudar!
Critty

Critty

Tipo
Animal Encantado, Plumagato
Gênero
♀ Feminino
Afiliação
Poderes e Habilidades
Desconhecido
Origem
Fada
Primeira Aparição
Última Aparição

Critty é um plumagato e o animal encantado de ligação com Musa. Teve sua primeira aparição em "De Volta à Idade Média".

Aparência

Critty tem o pelo rosa com linhas e mechas magenta; orelhas e cauda roxas - com um sino oriental na ponta da cauda, junto com um laço. Possui espinhos pelo corpo, que Critty atira contra suas vítimas, mas não tão bem quanto Hélia. Quando está nos Mini-Mundos, Critty vira uma lã de duas caudas com expressão feroz. Possui algumas pedras azuis cravejadas no rosto e sua sela também é azul.

Personalidade

Musa & Critty

Musa e Critty se conectando.

Critty parece ser agressiva e sensível quando ela foi perseguida pelos soldados. Mas, na verdade, ela é artística e talentosa, como ela pode fazer incríveis origamis e outros tipos de artes e ela gosta de música. Ela também é bastante competitiva como quando ela compete com Helia. Assim como os gatos normais, ela não gosta de água.

Trívia

  • Ela e Shiny são as únicas do gênero feminino.