FANDOM

Darma

Darma

Dublagens
Melissa Greenspan (Nickelodeon)
Idade (na primeira aparição)
Desconhecida
Aniversário
Desconhecido
Origem
Primeira aparição
Última aparição

Darma é uma das amigas/seguidoras de Mitzi junto com Sally que se tornou uma Fada das Trevas temporariamente. Ela apareceu pela primeira vez em "O Círculo Branco".

Aparência Editar

Civil Editar

Darma tem uma pele clara, olhos azuis e cabelo vermelho curto que é virado para o lado. Ela tem cintas vermelhas em ambos os braços e usa uma tampa de tubo vermelha que expõe seu abdômen e tem um corte no lado e ela usa calças rasgadas curtas mantidas no lugar por um cinto com perneiras e botas vermelhas. Ela usa maquiagem magenta.

Fada Negra Editar

Depois que o trio é transformado pelos Os Bruxos do Círculo Negro, o cabelo de Darma se torna punk-like, separado no meio, o lado esquerdo recostado e mantido no lugar por um arco azul enquanto o lado direito é empurrado para a frente.

Ela usa um tanque vermelho-violeta básico, em camadas sobre um topo violeta mais leve que é um pouco mais longo, cobrindo mais do seu abdômen, bem como uma saia roxa com uma mosca azul e duas pregas na frente, juntas nas dicas por um Cordão azul sobre calças violetas vermelhas que cobrem seus bezerros.

Ela também usa uma gargantilha que combina com sua camisola e luvas violetas claras que cobrem apenas os antebraços. Ela também tem um par de asas de fada azul-violeta translúcidas.

Personalidade Editar

Como Sally, ela geralmente é vista depois de Mitzi ao redor. Ela é tão rude quanto seus amigos, por exemplo, cortando a linha empurrando aqueles que já estavam esperando. No entanto, ela expressou sua preocupação com sua segurança quando os Bruxos do Círculo Negro os conduzem aos esgotos afirmando que não é sábio seguir estranhos.

Quando Os Bruxos do Círculo Negro a imbuíram de sua magia, ela ficou muito feliz por poder usá-los para sua vantagem sempre que quisesse, o que significa que ela é bastante egoísta e desconsiderada, considerando que ela e seus amigos usaram os carros de outras pessoas para praticar magia, deixando Eles caíram e caíram depois que terminaram sem sentir culpa.

Curiosidades Editar

  • Note-se que um aluno da Torre Nebulosa parece exatamente com Darma. Pode ter sido um erro de caractere.
  • Quando ela foi vista na temporada 6, ela estava usando sua roupa Fada Negra, mas não tinha as asas dela.
  • Ela e Sally não aparecem nos quadrinhos e são substituídas por Stacy e Brooke na edição 101.