FANDOM

De Volta à Baía Paraíso
Temporada 7, episódio 16
Winx172
Informação do episódio
Nº de episódio total 172
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 28 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 28 de fevereiro do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 29 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ritorno a Baia Paradiso
Nome em inglês (EUA) Back to Paradise Bay
Sucessão de episódios
Anterior
As Pedras Mágicas
Seguinte
Perdidas em uma Gota
Lista de episódios

De Volta à Baía Paraíso é o episódio 16 da temporada 7 e o episódio 172 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na Terra, na praia da Baía Paraíso, onde Sky e Nex estão fazendo uma competição. O resto dos Especialistas e as Winx são reunidos, mas Stella e Brandon não estão. Enquanto isso, Stella está descansando e uns animais a incomodam, mas ela não se dá conta.

Brandon está tentando pegar flores para sua namorada Stella, e depois de lutar contra uns animais, consegue. Mas Stella está coberta de areia, e Brandon acha que é um monstro. Stella fica irritada, e Brandon dá para ela as flores. Stella agradece, e então as Winx vêm dizer que têm uma missão.

A equipe começa a caminhar, e encontram que a natureza está em harmonia e em um lago tem muitos cisnes. Então recebem uma chamada de seu telefone celular, e Amarok fala dizendo que está jogando com os tigres. Os Especialistas ficam surpreendidos ao ver o lobo falando, e as Winx dizem que graças a seus poderes Tynix os Animais Encantados podem falar.

Os Animais Encantados estão jogando, até que Roxy vem parar os animais e diz que eles lhe roubaram seu telefone celular. Depois informa que os animais de Roxy detetaram perigo nos animais de Baía Paraíso. Bloom decide se dividir em duas equipes, e começarão a procurar problemas.

Flora dirige as Winx, e então as Winx caem e acabam em uma zona morta. As Winx se transformarão no Tynix para entrar em um novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo Folha. As Winx vão com seus Animais Encantados transformados, e juntos começam a voar pelo Mini-Mundo Folha.

As Winx encontram uma pequena criatura que está sendo atacada, e as Winx a defendem. A pequena criatura agradece a ajuda delas, e informa que uma planta específica está desestabilizando a Baía Paraíso. Stella diz que seu namorado lhe fez um colar com essa planta, e a criatura pensa que as Winx são inimigas e reúne sua equipe para as atacarem.

As Winx lutam contra as criaturas, mas no final as criaturas descobrem que as Winx são mais fortes. Então as Winx decidem falar, e as criaturas dizem que elas são suas inimigas porque as Winx foram quem desestabilizaram Baía Paraíso. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de De Volta à Baía Paraíso pode ser vista aqui.