FANDOM

Gomez

Gómez.

Gómez é uma personagem secundária da série Winx Club WOW: World of Winx. Ele aparece pela primeira vez em “Novos Poderes”. É um detetive e ele é o colega de Evans.

Aparência Editar

Gómez tem a pele clara, cabelo marrom curto penteado para atrás com costeletas, e tem os olhos marrons.

Leva uma jaqueta de piloto de cor vermelha, brilhante com linhas brancas; embaixo leva um pescoço redondo de cores escuras azuis e cinzas, e uma calça negra e branca.

Personalidade Editar

Em comparação com sua colega, Gómez é bem mais relaxado e torpe. Ele é alegre e pode ser distraído muito facilmente, algo que molesta Evans quem não duvidará em repreendê-lo duramente se for necessário. Gómez também gosta de flertar, pois pode ser visto que flertou com uma mulher no Bar Frutti Music durante a investigação de Annabelle e até flerta com Evans. Também gosta muito de comer, e é algo tímido e covarde quando trata com situações perigosas.

Quando se fala de magia e outras coisas sobrenaturais, ele se surpreende mais do que se acostuma, mais acaba por aceitá-lo. Embora seja raro, Gómez pode ser grave quando for necessário e pode entender como quando se fecha o caso do desaparecimento de Annabelle, que exclui os detalhes do sobrenatural.

Série Editar

Temporada 1 (Winx Club WOW: World of Winx) Editar

Em algum momento após o desaparecimento de Annabelle, Evans e Gómez tiveram a ordem de tratar esse caso. Gómez aparece pela primeira vez em “Novos Poderes”, pondo as Winx sob observação quando Gómez chama a Evans e lhe diz que só duas das Winx, Layla e Stella estão com “Annabelle”; porém, a localização das outras três é desconhecida.

Gómez finalmente localiza as otras em uma loja, onde Annabelle trabalha. Gómez ouve por casualidade que as Winx têm uma vantagem sobre Annabelle e conta para Evans em uma chamada telefônica. Enquanto Evans está repartindo gelados a um cliente, também vê Bloom, Tecna e Flora. Evans pede a Gómez para seguir elas, e ela faz o mesmo.

Tanto Evans como Gómez terminam no Bar Frutti Music, e também vê as Winx irem ali. Entram no bar e procuram pistas. Durante a busca, Gómez foi visto flertando com uma garota e Evans lhe diz que volte a trabalhar, para grande desgosto de Gómez. Com o tempo, os dois detetives falam com Roxy, e Evans obtém uma resposta dela: Annabelle foi vista por última vez no vestiário dela. Ele e Evans vão para lá, mas quando chegam ali não tinha ninguém.

Trivia Editar

  • É a única personagem de World of Winx em ter um nome de origem espanhola.