FANDOM

Ilha dos Dragões
Temporada 3, episódio 15
Winx67
Informação do episódio
Nº de episódio total 67
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 2 de março do 2007
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 9 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Ľisola dei draghi
Nome em inglês (EUA) The Island of Dragons
Sucessão de episódios
Anterior
Fúria!
Seguinte
Das Cinzas
Lista de episódios

Ilha dos Dragões é o episódio 15 da temporada 3 e o episódio 67 da série, O Clube das Winx.

Sinopse

O episódio começa em Alfea, onde Stella diz Flora que não consegue dormir. Musa e Layla vêm, e as quatro fadas lembram Bloom. Em Pyros, Bloom é atacada por um monstro, e ela lança um outro ataque. Mas vêm mais monstros e Bloom deve correr. Um monstro lança Bloom na água e Bloom consegue atacá-lo, mas cai de um penhasco.

Em Fonte Rubra, Timmy diz aos outros Especialistas que ele sabe onde está Tecna e está viva. Os outros acham que ela não pode estar viva, e Riven e Brandon não querem ir com ele. Mas Sky quer ajudar e fica com Timmy.

Na Torre Nebulosa, Valtor diz para as Trix que não pode mudar de forma, e se ele não puder fazer isso, não poderá conquistar Magix. Darcy diz Valtor que roube a magia de um outro planeta para se fazer mais forte. Valtor vai embora, e as outras Trix ficam com ciúmes.

Em Pyros, Bloom tem um sonho com Daphne, que lhe diz para encontrar o dragão que está nela. Então Bloom acorda e encontra um pequeno dragão chamado Buddy. Em Fonte Rubra, Timmy e Sky preparam o localizador de Tecna, e Timmy descreve Tecna fisicamente. Sky recomenda Timmy que descreva Tecna emocionalmente.

Bloom leva Buddy para sua casa, mas ele tem medo de ir sozinha. Em um mundo de tranquilidade, Valtor aparece, atacando os guardas e destrói a fonte do planeta, e depois rouba sua magia. Então, o mundo inteiro está em caos.

Sky e Timmy pede às Winx que ajudem a descrever Tecna emocionalmente, para a transmissão no localizador que poderia encontrar Tecna. Timmy começa a lembrar-se de coisas de Tecna, e, em seguida, diz que ele está apaixonado por ela. Em seguida, a tela mostra um sinal.

Em Pyros, Buddy ensina Bloom a ser um dragão. Buddy, então, diz Bloom que ande como um dragão e assuste alguns animais. Buddy, então, diz Bloom que deve comer comida de um dragão, que é comer vermes. Bloom prefere comer algumas plantas, mas a opção é pior. Bloom faz, e agora deve saber rugir como um dragão.

Timmy acha que seus localizadores encontrarão Tecna, mas devem fazê-lo juntos. Na Torre Nebulosa, Valtor vem com as Trix, coloca em Icy e Stormy ternos solares, e dá para Darcy um anel para afastar as energias negativas. Valtor começa a meditar, para saber como mudar de forma.

Em Pyros, Bloom quer levar Buddy para sua casa, mas de repente estão sobre um monstro adormecido. Bloom cai, e o monstro acorda. Então o monstro alcança Buddy e Bloom não pode fazer nada, porque suas asas estão sujas. Ela fica limpa, e tira sua energia do dragão com o monstro e liberta Buddy, e o monstro volta a dormir.

Em Fonte Rubra, as Winx cansam-se e querem voltar para Alfea, e Timmy diz que vai ficar à procura de Tecna. Então Timmy relembra suas aventuras com Tecna. Timmy cai no sonho, e então o localizador encontra Tecna e ela transmite uma mensagem a partir da Dimensão Ômega, mas ninguém ouve.

Em Pyros, Bloom consegue chegar até a casa de Buddy, mas não há ninguém lá. Buddy diz Bloom que agora com ela se sente em casa. Em seguida, vêm mais monstros, e estão se preparando para atacar Bloom e Buddy.

Principais Eventos

  • Bloom chega até Pyron.
  • Timmy começa a procurar Tecna.
  • Bloom encontra Buddy.
  • Bloom encontra o seu dragão interior.

Personagens

Curiosidades

  • Neste episódio Tecna apenas aparece nos flashbacks e pode ser ouvida sua voz.

Galeria

MusaFotos
A galeria de imagens de Ilha dos Dragões pode ser vista aqui.