FANDOM

Missão Resgate
Temporada 2, episódio 3
Winx29
Informação do episódio
Nº de episódio total 29
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 26 de abril do 2005
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 24 de setembro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Missione di salvataggio
Nome em inglês (EUA) Rescue Mission
Sucessão de episódios
Anterior
À Altura das Velhas Trix
Seguinte
A Princesa Amentia
Lista de episódios

Missão Resgate é o episódio 3 da temporada 2 e o episódio 29 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea, onde Layla está na enfermaria e vê Piff fora do prédio. Sai da enfermaria e encontra Knut. Mas Faragonda aparece, e diz que ela visitou o seu pai quando Layla era muito pequena. Então, novamente se lembra que Piff está fora, e Layla segue procurando a sua Pixie. Piff entra na classe de WizGiz e Layla pega Piff.

Layla vai com Faragonda e explica tudo. Ela diz que eles devem encontrar a entrada subterrânea e liberar as Pixies. Então Faragonda chama as Winx e dá às fadas a missão de resgatar a Pixies. Stella está contente que não vai assistir às classes. Então ele disse para Faragonda por que não vão os professores na missão, e Faragonda diz que as fadas e as Pixies sempre foram aliadas e assim devem ir as Winx.

Faragonda diz que só irão duas: Bloom e Stella. As outras Winx ficam com raiva, porque elas também querem ir. Para responder à pergunta, Faragonda põe um teste a Musa e Flora e a sala vira uma simulação da caverna que elas irão. A magia de Flora não funciona porque não há plantas, e Musa causa um terremoto pelo eco.

Piff se despede de Layla e Faragonda dá sementes mágicas a Layla para situações extremas. As três fadas serão acompanhadas pelos Especialistas. Sky vai com Bloom e Brandon com Stella, e Layla tem que ir com Riven e Musa fica com ciúmes. Timmy também chega. Layla discute um pouco com Riven sobre quem vai levar a moto, e a equipe sai de Alfea.

Os Especialistas relatam tudo o que têm, e Layla diz que o inimigo está na direção oposta. Depois de ter passado por aí, chegam à caverna. A nave fica dentro, mas devem saltar porque Timmy não pode pousar. Stella perde sua maquiagem em um barranco. Riven e Timmy voltam para Fonte Rubra, e, entretanto, Tecna perde o sinal da equipe em Alfea.

Stella é transformada para iluminar o lugar, mas vêm monstros. Há uma porta, mas não pode ser aberta porque absorve a magia de Stella. Os monstros atacam a equipe. Layla e Bloom são transformadas, embora Bloom não sabia que Layla era uma fada. As três fadas lutam contra os monstros, e só são destruídos pelo ataque de Stella.

Os Especialistas conseguem abrir a porta, mas os monstros vêm. Sky fecha a porta, mas para que os monstros não venham, Layla coloca uma cola mágica. Porém está drenando sua energia. A equipe começa a andar, mas Bloom e Stella começam a cair, porque elas foram transformadas longo tempo.

Layla encontra que a estrada está cortada, e todos os caminhos terminam em um penhasco. Brandon é atacado por monstros, e Bloom e Stella querem se transformar, mas não podem. Layla fica colada por uma substância viscosa dos monstros, e Brandon, inadvertidamente, quebra a plataforma onde estava e cai ao vazio. Stella, para salvá-lo, também salta para o vazio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Bloom, Layla e Stella juntam os seus poderes.
  • Layla encontra Knut no corredor, enquanto tenta encontrar Piff. Ela fica assustada ao ver um ogro na escola.
  • Faragonda escolhe apenas Layla, Stella e Bloom para a missão porque:
    • Layla: ela conhece essa área.
    • Stella: ela tem a magia da luz, que é eficaz contra a sombra dos monstros.
    • Bloom: ela possui a Chama do Dragão, que faz dela a força motriz.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Missão Resgate pode ser vista aqui.