FANDOM

O Arco-íris de Magix
Temporada 7, episódio 19
Winx175
Informação do episódio
Nº de episódio total 175
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 30 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 13 de março do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 12 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ľarcobaleno di Magix
Nome em inglês (EUA) The Magix Rainbow
Sucessão de episódios
Anterior
Dia de Banana
Seguinte
Winx Bebês
Lista de episódios

O Arco-íris de Magix é o episódio 19 da temporada 7 e o episódio 175 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em uma cidade flutuante de Oppositus, onde Brafilius está sendo perseguido por uns guardas porque roubou um animal para ver se tem o último poder. O animal escapa, e quando Brafilius case está derrotado, Kalshara vem lhe ajudar e Brafilius verifica que esse animal não tem o último poder.

Kalshara vê que esse animal tem um colar da família real de Oppositus, o pega e deixa escapar o animal. Os guardas vêm atacar, e Kalshara é transformada em uma águia, pega Brafilius e vai embora. Enquanto isso, em Domino, Bloom está fazendo uma apresentação aos cidadãos sobre os Animais Encantados.

Oritel e Marion começam a cerimônia, e Daphne dança com Thoren. Mas os Animais Encantados, como sempre, começam a despedaçar tudo. Mais tarde, Kalshara e Brafilius chegam até Graynor, onde tem uma forte magia animal, e além disso está a criatura do Manto Arco-íris. Kalshara quer pegar toda sua magia.

Kalshara pega o colar que pegou anteriormente, e pega a criatura do Manto Arco-íris. O cavalo tenta escapar, e atira uma energia. Parece que Kalshara falhou, mas a magia escura de Kalshara se mistura com a magia do lago, conclui a criatura do Manto Arco-íris, e no lago está saindo alguma coisa desconhecida.

Em Domino, Bloom está dançando com Sky, até que Roxy vem avisar que tem problemas em Oppositus e com a criatura do Manto Arco-íris de Graynor. As Winx são reunidas e transformadas, e se prepararão para viajarem para Graynor. Em Graynor, as Winx e seus animais vêem que a criatura do Manto Arco-íris está presa.

As Winx tentam libertar a criatura do Manto Arco-íris, mas o lago está contaminado e tenta evitar que as Winx cheguem à criatura do Manto Arco-íris. Os monstros do lago são muito potentes, e a criatura do Manto Arco-íris diz que tudo é inútil, porque os monstros do lago e ele são totalmente opostos.

A criatura do Manto Arco-íris diz que Kalshara lhe pôs um colar, e por isso não pode fazer nada. E a magia selvagem se apoderará do controle da magia animal. Bloom diz que para poderem o evitar, entrarão com o Tynix em um novo Mini-Mundo, o Mini-Mundo Arco-Íris.

Nesse Mini-Mundo, os animais estão em caos. Stella fala com um animal, mas ela não o percebe. Depois começa a falar sua língua, e diz que ela é a rainha e diz às Winx que a sigam. Ela explica que a magia de Kalshara está fazendo enlouquecer a esfera das sete cores.

Musa e Critty estão sofrendo dor e estão muito débis, mas são os únicos que podem perceber de onde chega a magia escura. Ela diz que ainda que estão débis e com dor, não têm eleição, e tentarão salvar a esfera. Critty está sofrendo muito, mas Musa diz que a ajudará a continuar.

Musa e Critty utilizam todas suas forças e poderes, e alcançam arranjar a esfera e solucionar o problema. A rainha agradece, e a magia animal está novamente segura. Em Graynor, o monstro desaparece, a criatura do Manto Arco-íris é libertada e tudo volta estar bem.

A criatura do Manto Arco-íris quer recompensar às Winx por sua ajuda, e elas lhe perguntam qual é o animal com o último poder, e lhes dá uma resposta enigmática. Enquanto isso, Kalshara e Brafilius estão ouvindo todo e obtêm em conclusão que têm que pegar os Animais Encantados das Winx.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Esta é o primeiro aparecimento de Graynor e da criatura do Manto Arco-íris desde a temporada 5.
  • Esta é o primeiro aparecimento de Oppositus desde a temporada 3.
  • Em italiano, quando as Winx se transformam em fadas Tynix, a Bloom não disse “Magic Winx, Tynix”, enquanto que em inglês, fez.
  • Em italiano, o título do episódio aparece como “Ľarcobaleno di Magic”, mas quando o narrador diz o título, diz “Magix”; o título foi escrito incorrectamente.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Arco-íris de Magix pode ser vista aqui.