FANDOM

O Combate das Pixies
Temporada 3, episódio 20
Winx72
Informação do episódio
Nº de episódio total 72
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 14 de março do 2007
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano La carica delle Pixie
Nome em inglês (EUA) The Pixies’ Charge
Sucessão de episódios
Anterior
No Último Instante
Seguinte
O Segredo da Torre Vermelha
Lista de episódios

O Combate das Pixies é o episódio 20 da temporada 3 e o episódio 72 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa que Faragonda explica que Valtor entrou e saqueou a fortaleza de Rocha Luz e roubou seu poder, e diz para as Winx e as outras alunas de Alfea que devem ir para Rocha Luz para saber como parar Valtor.

O Winz dizem às Pixies que irão em uma missão, e Digit diz Tecna que quer ir com elas. As Winx dizem às Pixies que têm que ficar, e Faragonda diz às Pixies que cuidem de Alfea. Bloom não deixa vir Kiko com ela. As Pixies têm raiva.

Umas outras Pixies estão voando pela floresta, até que encontram as Trix a fazer coisas para conquistar Valtor. Enquanto isso, Valtor observa tudo. Icy discute com Stormy, e Darcy diz que parem de discutir. Stormy lança vento para Icy, mas cai uma Pixie.

Então as Trix lembram-se que as Pixies têm um local de tesouros, e quem encontrar o tesouro antes, poderá ficar com Valtor. Mas as Pixies mudaram sua aldeia quando as Trix descobriram sua situação, e as Trix decidem interrogar a Pixie.

Esta Pixie não fala a mesma língua e, em seguida, Stormy que apertar a Pixie até que venham as outras Pixies. Mas a Pixie lança alguma coisa nos olhos de Stormy, e Zing salva a Pixie. Zing diz Livy que deve ir para Alfea e alertar as Pixies das Winx.

Darcy vai sozinha à procura da aldeia, e Icy coloca gelo nos olhos de Stormy e engana sua irmã para escapar e deixa Stormy sozinha. As Pixies das Winx em Alfea, lembram-se de quando eram mais jovens como Piff. Livy chega, mas há a barreira de Faragonda. Digit chega, e Livy relata um possível ataque pelas Trix na aldeia das Pixies.

A cada uma das Trix tenta obter informações das Pixies, mas as Pixies escapam. Icy congela todas as árvores, porque então ela vai encontrar a aldeia. Umas Pixies estão escondidas, mas Darcy as captura. Livy e as Pixies das Winx vão para a aldeia, mas Lockette não se lembra onde é a aldeia. A esfera de Amore viu as Pixies capturadas.

Darcy tenta entender as Pixies que ela capturou, mas escapam. Zing chama os insetos para que ataquem Darcy, e Darcy chama as Pixies de pulgas. Digit, em seguida, vira mais pequena e faz cócegas em Darcy. Então Icy ouve Darcy e as três Trix unem-se, para atacar as Pixies. Valtor assiste tudo.

Darcy augmenta o tamanho de algumas Pixies, e Amore esmaga Kiko. Tune, Digit e Amore, augmentadas, estão se preparando para atacar as Trix, mas Icy congela Digit. Amore detecta que um homem deve escolher uma das Trix, e pós, Amore pode fazer com que Valtor se apaixone por uma delas.

Aparece Valtor e diz às Trix que o jogo acabou. Ele diz que elas estão dando um espetáculo ruim, e então Digit cai sobre Darcy e Stormy. Digit retorna a seu tamanho natural. Valtor diz Icy para se encontrar com as outras e, em seguida, ir com ele.

As Pixies voltam a Alfea, e as Winx também. As Winx querem estar com as Pixies, mas as Pixies querem ficar sozinhas. Bloom busca Kiko, mas não o encontra. As Winx dizem que não encontraram Valtor, mas se verifica que as Pixies e Kiko viram Valtor pela primeira vez. Faragonda sabe pelas Pixies que o Cofre de Agador ainda está sob a possessão de Valtor, e felicita as Pixies.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Bloom está vestida de forma diferente apenas neste episódio.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Combate das Pixies pode ser vista aqui.