FANDOM

O Espelho da Verdade
Temporada 3, episódio 4
Winx56
Informação do episódio
Nº de episódio total 56
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 5 de fevereiro do 2007
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 17 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Lo specchio della verità
Nome em inglês (EUA) The Mirror of Truth
Sucessão de episódios
Anterior
A Princesa e a Fera
Seguinte
O Mar do Medo
Lista de episódios

O Espelho da Verdade é o episódio 4 da temporada 3 e o episódio 56 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com a nave onde vão as Winx e os especialistas está sendo atacado por monstros. As Winx são transformadas, e lutam contra os monstros. Eles derrotam alguns e libertam a nave. Mas um monstro maior aparece e ataca a nave. Então Musa faz com que o monstro fique longe da nave e as outras Winx atacam os monstros.

Pela turbulência, a porta da nave é aberta e cai Stella, mas ela consegue se segurar. Quando quase cai, Brandon vem e salva Stella. Uma vez dentro da caverna, a equipe deixa a nave. Começam a caminhar, e então encontram alguns cristais e uns seres que falam.

Bloom pede a ajuda destes seres, e Stella vem para que os seres vejam o problema. Os seres dizem que Stella tem que encontrar o Espelho da Verdade e se encontrar a si mesma. Em seguida, Stella começa a andar e vai para um outro quarto, e é separada do grupo. Ela encontra a espelho, mas não funciona e Stella continua sendo um monstro.

Stella é triste, e Brandon revela que ele sabe a aparência de Stella porque o feitiço que lançou Flora não era permanente, e Winx diz todas as coisas boas de Stella além de sua beleza.

Stella deixa cair uma lágrima no espelho, e Brandon dá Stella um presente que acaba por ser um espelho. Brandon abraça Stella e outra lágrima de Stella cai, e Stella retorna para sua forma humana. Os seres dizem que o feitiço é quebrado pelo amor.

Um novo curso começa em Alfea e Griselda verifica a lista, embora a escola é uma bagunça. Uma menina sente-se solitária e as Pixies vão com ela. As Winx estão fazendo piadas e explicando coisas das fadas novas, e Layla está triste com alguma coisa. Flora explica Bloom que em Andros tive um problema.

Musa está andando, e encontra uma garota tocando música. Ela se apresenta como a princesa Galatea de Melodia, e Musa diz que ela é também de Melodia. Stella encontra uma garota chamada Nova que também é Solária, e ela explica as coisas de seu planeta.

Entre outras coisas, Nova diz que a condessa Cassandra se comporta como rainha e o rei Radius tem um papel secundário. E Chimera virou a garota mais popular de Solária. Stella diz que alguém enfeitiçou seu pai. Flora tenta falar com Layla, mas ela está triste e não quer falar.

Faragonda acolhe novos alunos e explica que o objetivo do terceiro ano é aconseguir o Enchantix, que é a transformação final para se fazer fadas com os máximos poderes, se fazer pequenas e o pó de fada. Mas, para alcançar este nível de fada devem salvar alguém de seu planeta. Mas Bloom não tem ninguém para salvar, porque Domino foi destruído.

As Winx propõem a Layla fazer compra, mas Layla não quer. No final explica que seu planeta está ameaçado por um ser chamado Valtor, e ele escapou da Dimensão Ômega através de um portal. Também transformou as sereias guardiãs do portal em monstros.

Layla diz que Valtor tem a ajuda de alguém, e Andros declarou o estado de alerta no planeta. Bloom propõe ajudar e salvar Andros, e evitar uma tragédia como a que aconteceu em Domino.

  • Stella retorna ao normal.
  • Começa um novo ano em Alfea, o último das Winx.
  • Nova chega a Alfea.
  • Nova informa Stella do que aconteceu em Solária.
  • Galatea chega a Alfea e faz amizade com Musa.
  • Layla conta às Winx o que aconteceu com Valtor.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Quando Bloom e Tecna estão voando, uma das luvas de Bloom era vermelha e depois azul.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Espelho da Verdade pode ser vista aqui.