FANDOM

O Filho de Peter Pan
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 2
WOW15
Informação do episódio
Nº de episódio total 15
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 19 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Il figlio di Peter Pan
Nome em inglês (EUA) Peter Pan’s Son
Sucessão de episódios
Anterior
A Terra do Nunca
Seguinte
O Homem Jacaré
Lista de episódios

O Filho de Peter Pan é o episódio 2 da temporada 2 e o episódio 15 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse

As Winx agradecem Annabelle e Louise por sua colaboração, mas agora as seis fadas terão que continuar sua turnê mundial, mas lhes prometem que em um dia estarão novamente juntas sobre o palco. Olhando a carta de Peter Pan, agora ele se faz chamar Peter Barrie e este poderia ser um indício para encontrá-lo. Porém, Tecna informa as garotas que o homem não aparece em nenhum registro. Porém, com as redes sociais as Winx conseguem encontrar o filho dele, Matt Barrie.

As seis fadas estão prestes a ir embora para procurá-lo, quando o Winxmóvel é assaltado por centenas de fãs, que estão esperando ansiosamente a encontrar seus ídolos. Então, Flora organiza para a manhã seguinte o “Winx World Tour Backstage”, onde os fãs delas poderão tomar autógrafos delas. As Winx, agora livres de irem embora, e vestindo seus trajes de espiã, podem começar a procura de Matt.

Correndo entre os tetos dos edifícios, as fadas controlam cada bairro de Londres procurando provas, mas misteriosamente são envolvidas por um nevoeiro misterioso e Bloom se encontra de repente sozinha, cara a cara com Vertigo, seu pior pesadelo. Então, Bloom desperta de seu sonho, embora ali tudo lhe pareceu real.

Vertigem informa Tinker Bell e o Xamã que Bloom agora está assustada e indefesa, portanto já está em suas mãos. A sombra é capaz de fazer desmoronar a confiança de qualquer pessoa, também a de Bloom, e é justamente isto o que tem intenção de fazer. Tinker Bell confia nela e no fato de que Vertigo conseguirá atingir o ponto fraco dela.

Venomya e Vertigo arruínam respetivamente o backstage das Winx. Por uma parte, Venomya está procurando o mínimo erro para desacreditar as Winx ante os olhos dos espetadores, e pela outra parte, Vertigo consegue condicionar Bloom tanto, que ela já não pode distinguir a realidade da fantasia. A fada tenta salvar uma garota desconhecida, mas quando a segura, essa garota empurra Bloom para baixo e ela cai de uma das vigas do palco, mas Layla consegue salvá-la bem a tempo. A garota misteriosa desapareceu.

No Winxmóvel, Tecna descobre que Matt deveria estar trabalhando a tempo parcial em um café, mas quando as Winx vão para este lugar, descobrem que ele é o pior garçonete do café. Porém, um dos colegas dele informa as Winx que o garoto foi despedido recentemente porque foi considerado arrogante, presumido, vão e bom em nada. Desejou viajar pelo mundo, mas em primeiro lugar quis chegar a ser guarda do teatro de bairro. Vestindo de novo os trajes de espionagem, vão ao lugar onde ele se encontra.

As Winx estão convencidas de que Matt queria chegar a ser guarda do teatro para proteger algo que se encontrava ali. Sobre a cúpula, efetivamente, Musa e Tecna encontram um mural no que está representado um código preciso, composto por cinco estrelas. Poérm, as garotas não podem continuar a procura, porque nesse momento Vertigo começa a jogar novamente com Bloom criando novas ilusões para confundi-la.

Bloom começa a confundir suas melhores amigas achando que são clones de Vertigo e começa a atacar as Winx. Só após escutar a voz de Flora, que lhe aconselha que não confie no que está vendo senão no que lhe diz seu coração, Bloom consegue derrotar finalmente Vertigo. Sendo uma parte dela, simplesmente a reabsorve. Desse jeito, Bloom entende que a Rainha está espionando elas e que agora tem intenção de atacá-las uma a uma. A partir de agora também não estarão em segurança na Terra. Então, Tinker Bell procede a criar Banshee, a nêmesis de Musa.

Principais Eventos

  • Através da carta que Peter Pan escreveu a Wendy Darling, as Winx descobrem o nome de família dele e o nome do filho dele, Matt Barrie.
  • As Winx começam a procurar Matt.
  • Bloom tem seu primeiro encontro com Vertigo em um pesadelo.
  • Vertigo segue atormentando Bloom ao longo do dia, aumentando ainda mais seus temores e sua paranoia.
  • As Winx descobrem que Matt foi despedido de seu trabalho em um café.
  • Bloom informa as Winx sobre Vertigo que aparentemente está perseguindo ela e confessa que não pôde dormir por medo.
  • As Winx procuram no teatro local pistas sobre Matt, e enquanto isso, Bloom se enfrenta a Vertigo e ataca suas amigas por engano devido às ilusões de Vertigo.
  • Bloom derrota Vertigo ao aceitá-la como a personificação de seus temores e conta às Winx os últimos planos de Tinker Bell.
  • Tinker Bell elege Musa como seu próximo objetivo e cria sua nêmesis, Banshee.

Personagens

Curiosidades

  • Em uma cena, Stella está usando o relógio Winx de Bloom em vez do seu próprio.
  • Enquanto as Winx procuram nos telhados de Londres pistas sobre Matt, os ombros rosados do traje de espião de Flora estão faltando.
  • Os contornos da cara de Vertigo desaparecem quando lhe diz a Tinker Bell que não recebe ordens de ninguém.
  • Um dos fãs das Winx está perdendo seus perfis faciais durante o evento “Winx World Tour Backstage”.