FANDOM

O Olho do Tubarão
Temporada 5, episódio 23
Winx127
Informação do episódio
Nº de episódio total 127
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 19 de abril do 2013
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 12 de maio do 2013
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 9 de agosto do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Sulle tracce di Politea
Nome em inglês (EUA) The Shark’s Eye
Sucessão de episódios
Anterior
Ouça Seu Coração
Seguinte
Salvando a Baía Paraíso
Lista de episódios

O Olho do Tubarão é o episódio 23 da temporada 5 e o episódio 127 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Oceano Infinito onde Tritannus é com raiva, porque as Winx destruiu o último selo que ele precisava para ativar o trono do imperador. Ele descobre que Darcy e Stormy não estão com Icy, e lança um ataque sobre o trono do imperador, mas o trono lança um raio que faz com que Tritannus volte ao normal.

Daphne diz Tritannus que a maldição do Sirenix vai destruir ele como destruiu Politea, e Tritannus diz Icy que têm que encontrar Politea para ativar o trono do imperador. Icy vai usar seu poder para encontrá-la com seu Sirenix escuro. Em Alfea, Stella é triste, porque ninguém quer suas roupas, e Bloom diz que faça um outro desfile de moda.

Stella decide convidar seus pais para o desfile de moda, e Bloom sai da sala. No corredor de Alfea, Daphne contata com Bloom e diz que tem que encontrar Politea antes de ser encontrada pelas Trix. E diz que Bloom deve encontrar na sala das reflexões distantes de Alfea. E avisa que Politea se fez má.

Faragonda está dando uma classe sobre cronomagia às Winx, que é de ver o passado como um reflexo. Bloom lembra o que disse Daphne das reflexões distantes, e escolhe ser voluntária. Bloom chega até uma sala que reconhece que é a sala das reflexões distantes, e começa a ver a história de Daphne e Politea no Oceano Infinito.

Bloom vê que Politea era uma fada como Daphne e lutou com os três bruxas ancestrais. Mas as bruxas atacaram Daphne e Politea não ajudou sua amiga, então as bruxas amaldiçoaram seu Sirenix e Politea se transformou em um monstro e Daphne em um espírito sem corpo. Politea agora está em uma cova com a forma de cabeça de tubarão.

Bloom diz que vai buscar Politea sozinha, para não pôr em perigo às outras Winx. Em seguida, ele é transformada e entra no Oceano Infinito. Bloom encontra a sua Selkie, Serena, e pergunta onde está uma cova em forma de cabeça de tubarão. Serena diz que é a toca de Politea. Na toca de Politea, Icy também está buscando Politea.

Dentro da toca, Icy e Bloom encontram Serena, e Bloom ataca Icy. Bloom lança Icy um outro ataque, e em seguida, aparecem Darcy e Stormy que estão atacando Politea. Icy também quer capturar Politea, mas Darcy e Stormy absorvem os poderes de Politea. Darcy e Stormy atacam Bloom e ela fica inconsciente, e a caverna começa a se destruir.

As Trix fogem da caverna, e Serena acorda Bloom para sair da caverna. Em Alfea, os pais de Stella vêm para Alfea, e Stella diz que ela quer conversar com eles. Stella diz que quando seus pais discutem, ela se sente ferida, e gostaria de que de seus pais se ouçam entre eles dois e também ouçam Stella. Em seguida, Stella diz a seus pais que terá um desfile de moda.

No desfile, estão as fadas, os Especialistas e os professores, e alguns cidadãos de Magix. Stella começa o desfile, e sua guardiã do Sirenix sai e diz Stella que pode fazer um desejo. Stella pede que seus pais sempre se ouçam. Stella faz sair às Winx com uns vestidos e todos aplaudem. O público começa a dizer o nome de Stella, satisfeito.

Stella agradece ao público e apresenta às Winx, então faz com que Brandon suba ao palco. Stella diz que está feliz porque Brandon disse a verdade, embora ela não quis ouvir. Riven sobe ao palco e diz que a fada com quem ele estava só lhe ensinou a tocar a guitarra, para fazer uma canção para Musa. Riven e Musa começam a cantar no palco.

  • A história da maldição do Sirenix é mostrada.
  • Stella usa seu desejo do Sirenix.
  • Musa e Riven conseguem se reconciliar.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Este episódio marca a primeira aparição de Arthur desde a temporada 4.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Olho do Tubarão pode ser vista aqui.