FANDOM

O Segredo da Harmonia
Temporada 8, episódio 22
Informação do episódio
Nº de episódio total 204
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 13 de setembro do 2019
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto delľarmonia
Nome em inglês (EUA) The Secret of Harmony
Sucessão de episódios
Anterior
Concurso de Dança
de Melody
Seguinte
Entre a Terra e o Mar
Lista de episódios

O Segredo da Harmonia é o episódio 22 da temporada 8 e o episódio 204 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa continuando a história do episódio anterior, onde em Melodia, Musa se encontra em casa do pai dela, Ho-Boe, e descobre que Riven veio visitá-la. Mas ela não sabe que o garoto se encontra sob um feitiço hipnôtico de Darcy, e a bruxa faz Riven atacar Musa.

Enquanto isso, na pista de dança da discoteca de Melodia, o concurso de dança continua e Bloom e Icy se enfrentarão para ganharem o prêmio. Quem ganhar o prêmio, obterá a coroa e a quinta Estrela Primária, assim como Galatea decidiu. Mas Tecna acha que algo não é correto, o Cofre das Estrelas disse que precisam de harmonia para obterem a estrela, mas não há harmonia em um confronto um contra um.

Musa está sendo atacada por Riven, sob o controle de Darcy. Mas Riven se resiste, pois ela não quer atacar a pessoa que ele ama. Musa se dá conta que Riven está sendo controlado, e o ajuda a se resistir. Riven revela que Darcy está controlando ele, e a bruxa decide aparecer e tentar aumentar o controle sobre Riven. Mas Riven consegue expulsar Darcy, e Musa abraça Riven. Eles dois se reconciliam quando Musa se dá conta que ele realmente a ama.

Ho-Boe vem ver o que está acontecendo, e saúda Riven. Mas Darcy ainda está decidida a atacá-los, Musa pede ao pai dela para entrar em casa como proteção e ela e Riven se preparam para atacarem Darcy, enquanto a bruxa chama uns monstros de sombras para ajudarem ela. Na pista de dança, Bloom ganha Icy. Em casa de Musa, Musa decide se transformar, e vendo que os poderes de Musa e as habilidades de Riven são superiores às forças dela, Darcy decide se retirar.

Na pista de dança, Bloom e Icy se enfrentam, e finalmente Bloom ganha. Depois sobre a pista de baile Bloom se enfrenta com Stormy, e após duas rodadas de igualdade, Bloom perde a terceira rodada. Em casa de Musa, ela, o pai dela e Riven estão descansando e falando, e então Musa vai ao quarto da harpa da harmonia e começa a tocar a harpa, e Riven também vem tocar a harpa, pois é preciso de ao menos duas pessoas para poder tocar a harpa da harmonia. No final do concurso de dança, Layla e Stormy se enfrentarão.

Começa a dança, e Layla sabe dançar muito bem. Stormy está prestes a perder, quando decide distrair Layla lhe dizendo que Darcy não está com elas porque está atacando Musa e o pai dela. Layla perde a concentração, e devido à distração de Stormy, perde. Stormy ganha o prêmio, portanto obtém a coroa e a estrela. Mas de repente a estrela desaparece da coroa, e se teletransporta em casa de Musa, em cima de Musa e Riven.

Enquanto Musa e Riven pegam a estrela, Darcy se encontra com Stormy e Icy e lhes conta que não valia a pena atacar Musa. Mas então um dos monstros de Darcy vem dizer à chefa dele que Musa e Riven têm a estrela (em um idioma que só entende Darcy). Stormy joga a coroa ao chão, e um monstro pega e coloca ela sobre sua cabeça. As Trix vêm pegar a estrela em casa de Musa, e em um ataque, Icy congela Riven.

Musa não pode lutar contra as Trix ela sozinha, mas as demais Winx vêm ajudá-la. Vendo-se superadas em número e forças, as Trix vão embora. Bloom usa a Chama do Dragão para descongelar Riven, e decidem fazer um concerto. No concerto, Musa e Riven tocam a harpa da harmonia, enquanto Bloom canta e as demais Winx tocam seus instrumentos. Galatea, Ho-Boe e os demais habitantes de Melodia vêm ver o concerto. No final do episódio, Musa e Riven se reconciliam e retomam o namoro.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Valtor não aparece nem neste episódio nem no anterior, que ambos formam uma mesma história que dura dois episódios.
  • O problema da relação entre Musa e Riven é resolvida nesse episódio, onde eles dois começam a namorar novamente.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de O Segredo da Harmonia pode ser vista aqui.