FANDOM

Os Penetras
Temporada 2, episódio 8
Winx34
Informação do episódio
Nº de episódio total 34
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 12 de maio do 2005
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 29 de outubro do 2005
Outros nomes
Nome em italiano Il guastafeste
Nome em inglês (EUA) Party Crasher
Sucessão de episódios
Anterior
A Pedra Misteriosa
Seguinte
O Segredo do Professor Avalon
Lista de episódios

Os Penetras é o episódio 8 da temporada 2 e o episódio 34 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Fonte Rubra, em uma festa de abertura da escola. O professor Avalon acompanha as Winx para a porta e, em seguida, diz que ele deve esperar na porta até chegar Codatorta. Também são convidadas as bruxas da Torre Nebulosa e as Trix vêm infiltradas com um outro aspecto de bruxa para localizar o Codex.

Os Especialistas chegam, e Stella diz que ela cumprimentou 26 garotos, mas Brandon diz que ele cumprimentou 12 bruxas e 17 fadas: 29, mais do que Stella. Sky propõe Bloom ir montar um cavalo, mas Bloom pensa em estar com Avalon, e vai embora. Musa pergunta Riven como vai ser a surpresa.

As Winx chegam ao estádio, e um garoto está sentado nas grades. Timmy diz que seu nome é Hélia, e é o sobrinho do diretor Saladino. Hélia ensina seus desenhos que ele fez, e Flora observa alguns detalhes que as outras fadas não tinham notado. As Pixies notam que Flora pode estar um pouco apaixonada por Hélia.

Bloom está à procura de Avalon, e pergunta às Trix se elas viram este professor, embora Bloom não sabe quem elas são. As Trix dizem que não viram um homem assim, e Bloom retorna ao estádio. Codatorta diz a todos que, apesar de Fonte Rubra está em ruínas, a capacidade e o incentivo dos especialistas permanece inalterado.

Saladino usa sua magia e a escola começa a desmoronar. Em seguida, aparece um edifício novo, que consiste em uma plataforma flutuante em um pilar e também flutua sobre o chão. Codatorta começa o novo desfile. Em algum local nas ruínas do antigo edifício, Lord Darkar aparece nas sombras das Trix e diz que vai enviar um monstro para distrair os especialistas e as Trix devem roubar o Codex.

Tecna está jogando com Digit, e Timmy é triste. Musa e Layla estão falando sobre música e dança, quando uma das Trix passa perto delas. Musa reconhece que é Darcy, e ela foge. As duas fadas começam a perseguição de Darcy.

Tecna está discutindo com Digit porque a Pixie ganhou, e depois examina o programa e Tecna fica em um computador onde sai um sonho com Timmy. Mas Digit diz que eles devem ser reunidos com os outros. Layla encontra Musa e Tecna, e dizem ter visto Darcy. Tecna diz para se juntarem aos outros.

Lord Darkar envia seu monstro para Fonte Rubra. No estádio, Sky e Riven estão lutando, e ganha Sky. Então Brandon tem que lutar contra um especialista de terceiro ano. Mas o monstro de Lord Darkar aparece e ataca o público.

As Winx são transformadas, e Codatorta alerta os outros especialistas. As Trix voltam para sua aparência normal e entram no quarto do Codex. Um professor diz Timmy que o cristal foi avariado com magia, gelo e relâmpagos, e Timmy reconhece que foram as Trix e irá notificar Codatorta. Mais tarde, Codatorta informa Saladino, e ele sabe que as Trix buscam o Codex e o monstro é uma distração.

O Winx atacam o monstro, mas não podem o controlar. Em seguida, vem Hélia e amarra o monstro com cordas. Mas, em seguida, deixa o monstro e as Winx acham que ele não é tão bom quanto elas pensavam. Os Especialistas atacam o monstro com cordas, bem como Hélia.

Os professores tentam parar as Trix, enquanto as Winx e os Especialistas atacam o monstro. Vêm guardas para proteger o Codex e as Trix encontram muitos guardas e deixam a escola. Bloom está falando com Avalon, e Sky começa a ficar com ciúmes. Em seguida, Flora encontra um avião de papel, ela abre e vê que é um desenho dela feito por Hélia.

No castelo de Lord Darkar, as Trix fazem um relatório para a Fênix, e dizem que não podiam fazer nada para recuperar o Codex, mas Lord Darkar diz que, quando for mais imprevisível, vão roubar o Codex de novo agora que eles sabem onde está.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Os Penetras pode ser vista aqui.