FANDOM

Perdidas em uma Gota
Temporada 7, episódio 17
Winx173
Informação do episódio
Nº de episódio total 173
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 29 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 6 de março do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 5 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Viaggio in una goccia
Nome em inglês (EUA) Lost In A Droplet
Sucessão de episódios
Anterior
De Volta à Baía Paraíso
Seguinte
Dia de Banana
Lista de episódios

Perdidas em uma Gota é o episódio 17 da temporada 7 e o episódio 173 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Mini-Mundo Folha, onde uma criatura chamada de Chloe diz que o problema de Baía Paraíso é culpa das Winx, exatamente de Stella. Resulta que quando Brandon pegou flores para Stella, o equilíbrio de Baía Paraíso se alterou.

Bloom e Flora tentam convencer Chloe que não era sua intenção causarem dano, e ela decide acreditar nas Winx e as levará ao coração do Mini-Mundo Folha, onde uns canais dão vida a todo esse Mini-Mundo. Mas uns canais não estão funcionando, pelas flores que Brandon pegou. Stella diz que lamenta.

Chloe dá às Winx umas flores para viajarem para um outro Mini-Mundo, o Mini-Mundo Gota. Têm que entrar na água de um dos canais, mas Stella está com medo. Ao final, as Winx seguem a água do canal, e vão baixando pelo Mini-Mundo como se fosse um parque aquático.

As flores desaparecem, e o canal acaba em uma cascata, as Winx pulam, e entram no Mini-Mundo Gota, onde tudo está cheio de borbulhas e de água, porque estão dentro de uma gota de água. Chloe diz que as borbulhas as levarão pelo Mini-Mundo, e então aparecem os Animais Encantados.

As Winx vêem uns peixes, que também podem ser fundidos. As Winx e os Animais Encantados jogam com os peixes, mas de repente acaba a luz e tudo está escuro. Então um monstro com forma de balão negro ataca às Winx e os Animais Encantados, e não podem derrotar ele.

O balão negro é multiplicado, e pega todas as Winx, que ficam presas dentro do balão. Layla é a última em ficar presa. Então os animais das Winx formam uns balões de água e salvam elas, e as Winx têm que colocar as flores mágicas em umas conchas.

As Winx colocam as flores, mas não funciona. O monstro volta a se formar, e Layla e Squonk ajudam a que as flores funcionem, e conseguem. Chloe agradece às Winx por terem salvado o Mini-Mundo Gota, e vai embora de volta com sua equipe. As Winx também saem do Mini-Mundo.

Em Baía Paraíso, as Winx estão caminhando, e encontram que a natureza voltou a estar bem. Os garotos saúdam às Winx, e elas dizem que conseguiram fazer com que a natureza volte para sua forma normal. Brandon quer pegar as flores que tirou anteriormente, mas Stella diz para ele não fazer isso, e termina o episódio.

  • É a primeira aparição do Mini-Mundo gota.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • É o primeiro episódio da temporada 7 que as Winx não se transformam.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Perdidas em uma Gota pode ser vista aqui.