FANDOM

Reflexos Distantes
Temporada 5, episódio 17
Winx121
Informação do episódio
Nº de episódio total 121
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 11 de abril do 2013
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 10 de março do 2013
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 1 de agosto do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Ľocchio che ispira le fate
Nome em inglês (EUA) Faraway Reflections
Sucessão de episódios
Anterior
O Eclipse
Seguinte
O Devorador
Lista de episódios

Reflexos Distantes é o episódio 17 da temporada 5 e o episódio 121 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Oceano Infinito onde Tritannus tem o selo do pilar da luz, e Icy está com ele. Darcy e Stormy falam com Daphne, e ela diz que Tritannus não pode ativar o trono do imperador, porque Tritannus e as Trix serão destruídos. Darcy e Stormy não acreditam nela, e Daphne tenta entrar em contato com Bloom, mas não pode e fica desmaiada.

Tritannus coloca o selo do pilar da luz no trono do imperador, mas o trono envia um raio que deixa Tritannus em sua forma normal. Daphne aproveita que Tritannus foi enfraquecido e tenta entrar em contato com Bloom. Em Alfea, Daphne pode contatar com Bloom e Daphne diz Bloom que foi seqüestrada e deve parar Tritannus.

Daphne diz Bloom que Tritannus busca os selos do pilar do equilíbrio e do pilar do controle e Bloom deve buscar o olho da inspiração. Bloom acorda e alerta Flora, e depois às outras Winx, mas Stella está sonolenta. No Oceano Infinito, Tritannus diz Icy que têm que ir para a Terra para buscar por petróleo.

Darcy e Stormy começam a acreditar no que Daphne disse, e explicam isto a Icy. Icy diz que vai ficar sozinha, se necessário. Na Seção Secreta de Alfea, as Winx começam a buscar o olho da inspiração. Mas elas não encontram nada. A Selkie da Terra encontra que o portal se abre e entra Tritannus e as Trix. A Selkie tenta deter ele, sem sucesso.

Em Alfea, Bloom insiste com a mensagem de Daphne para parar Tritannus, mas o Winx acham que não há nenhum olho da inspiração. Layla pergunta à sua guardiã do Sirenix, e ela dá um enigma que fala da lua. A Winx descobrem que é a lua refletida em um poço, e o olho da inspiração aparece e leva às Winx para uma sala de água.

As Winx descobrem que estão em um mapa do Oceano Infinito, e Tecna baixa o mapa em seu telefone celular. No oceano, a Selkie da Terra, Philla, adverte às outras Selkies para parar Tritannus. Na Terra, Mike e Vanessa estão limpando a ilha de lixo. Em seguida, aparecem Tritannus e as Trix, e Tritannus absorve as toxinas e recupera sua aparência de monstro.

Tritannus transforma uma pilha de lixo em um monstro que ataca o barco e Mike. As pessoas pulam para o mar, e Vanessa chama Bloom. Em Alfea, Bloom recebe a chamada, e as Winx têm que ir para a Terra para salvar os homens da Terra que são atacados pelo monstro. As Winx são transformadas enquanto os monstros de Tritannus atacam os humanos.

As Winx vêm para a Terra, e as Trix e Tritannus e entram na água para encontrar o pilar do equilíbrio. As Winx começam a atacar o monstro, mas não tem efeito. Bloom lembra o que disse WizGiz às Winx, e usam uma convergência Sirenix para refletir o ataque do monstro. Com isto, o monstro é destruído, e as Winx entram na água.

As Trix e Tritannus querem entrar no Oceano Infinito, mas aparece Philla com muitas Selkies. Então Tritannus deixa as Selkies fora de combate, e as Trix e Tritannus entram no Oceano Infinito. As Winx chegam e conseguem salvar as Selkies. Philla dá graças às Winx. Na Terra, Mike e Vanessa dizem que o mar vai estar limpo. As Winx dizem que vão deter Tritannus.

  • Daphne consegue entrar em contato com Bloom e a avisa do plano maligno de Tritannus.
  • Darcy e Stormy têm dúvidas da sua posição porque Tritannus começa a ficar fraco.
  • A ilha de lixo no oceano de Gardênia é finalmente destruída.
  • As Winx descobrem um mapa virtual do Oceano Infinito.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Na Terra, enquanto as Winx estavam com o Sirenix, a saia de Stella está faltando.
  • Durante a convergência das Winx contra o monstro de lixo, as saias de Stella, Musa e Tecna estão faltando.
  • Na Terra enquanto estava no ar, a perna esquerda de Darcy está desaparecida desde o joelho para baixo.
  • Quando Tritannus entra no Oceano Infinito, o fundo está faltando (as pedras), mas aparece depois de alguns segundos.
  • Debaixo ďágua, as luzes do cabelo de Musa são cor de rosa em vez de laranja.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Reflexos Distantes pode ser vista aqui.