FANDOM

Sereias na Terra
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 4
WOW17
Informação do episódio
Nº de episódio total 17
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 21 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Sirene sulla Terra
Nome em inglês (EUA) Mermaids on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
O Homem Jacaré
Seguinte
Arrepios na Escola de Moda
Lista de episódios

Sereias na Terra é o episódio 4 da temporada 2 e o episódio 17 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse

Layla, Tecna e Flora conseguem escapar do lodo junto ao Homem Jacaré e se encontram novamente com Jim. Enquanto isso, Stella e Bloom chegam à Catedral de Notre Dame para ajudar Musa na batalha contra Banshee; Musa se dá conta que as melodias harmoniosas são sua debilidade, portanto usa os sinos da catedral para finalmente derrotar Banshee.

Após se encontrarem com as demais, as Winx se transportam junto ao espírito do Mundo dos Sonhos quem lhes pede para resgatarem a Lagoa das sereias que foi convertida pela Rainha em um lugar escuro e hostil; também lhes diz que três sereias escaparam à Terra e, transformadas em seres humanos, estão enfeitiçando os homens por diversão.

Para encontrá-las, Stella camufla as Winx com trajes comuns e “pensando como uma sereia” dirige a busca no Centro de Paris. Após ver várias garotas, Stella encontra elaas jogando no centro de uma grande fonte, enquanto as sereias hipnotizam as pessoas ao redor para que entrem na água e joguem com elas. Os policiais chegam à festa para pará-las, sustentando que não podem estragar um monumento público desse jeito, mas as três sereias usam a água da fonte para se teletransportarem para uma festa na piscina.

Enquanto isso Tinker Bell, que está observando o que as Winx estão fazendo, se queixa de que Bloom e Musa puderam derrotar suas nêmesis, mas tem certeza que Stella não terá tanto sucesso. A única coisa que lhe faz falta é localizar seu ponto fraco. O Xamã lhe conta que Stella é uma garota sempre otimista, alegre e positiva. Na festa, Stella tenta se aproximar delas estabelecendo uma conversa, mas estas começam a se debochar dela a respeito da voz dela e de como ela se veste, lhe fazendo lembrar sua infância em Solária, quando ainda era uma criança que sempre era desprezada. Então Tinker Bell consegue ver sua debilidade.

Layla tenta terminar a festa criando chuva, mas as sereias conseguem encantar os participantes fazendo eles entrar na piscina e eles, tentando impressionar as sereias, se penduram do palco criando um risco de choque elétrico. O Homem Crocodilo e o Homem Jacaré chegam e ajudam as Winx a tirar todos da piscina. Devido ao fato que não querem voltar à lagoa, uma perseguição começa nas ruas fazendo com que as sereias entrem em pânico e fujam pelos tetos até elas tropeçarem e serem salvas pelas Winx.

As sereias se dão conta que a Terra não é tão divertida como elas tinham pensado, e prometem às seis fadas que procurarão Jim e o ajudarão a derrotar a Rainha. As sereias regressam e as Winx vão procurar Matt, usando o poder da sintonia auditiva de Musa. Escutando sua voz, a fada consegue localizá-lo, e assim as Winx chegam ao apartamento do garoto. Mas Musa estava errada quando usou seu feitiço e só encontram a casa dele e a secretária eletrônica dele. Além disso, Smee também está procurando ele.

Principais Eventos

  • A luta entre Musa e Banshee continua.
  • Layla liberta ela mesma e Tecna, Flora, o Homem Crocodilo e o Homem Jacaré do cárcere maldito usando seu poder forte da água.
  • O Homem Crocodilo e o Homem Jacaré juntam forças com as Winx, Jim e Smee na contramão de Tinker Bell.
  • Musa descobre a debilidade de Banshee e utiliza os sinos da Catedral de Notre Dame para vencê-la.
  • O espírito do Mundo dos Sonhos informa as Winx que um trio de sereias fugiram à Terra após o lago delas ser amaldiçoado.
  • As Winx começam a procurar as sereias em Paris, enquanto Tinker Bell usa uma das sombras dela para seguir as Winx e encontrar o ponto débil de Stella.
  • As Winx encontram as sereias, mas elas escapam. Felizmente, graças a Layla usando seu poder, aprendem que as sereias podem usar todos os corpos de água para se teletransportarem de um lugar para outro.
  • As Winx perseguem as sereias até uma festa na piscina onde Tinker Bell encontra o ponto fraco de Stella após ela ser desprezada pelas sereias.
  • Com a ajuda do Homem Crocodilo e do Homem Jacaré, as sereias são afugentadas da festa. As Winx salvam as sereias do perigo e as sereias agradecem e se juntam à causa contra Tinker Bell, portanto regressam à Terra do Nunca.
  • Graças a Musa, as Winx conseguem encontrar o apartamento de Matt, mas ele não está em casa.

Personagens

Curiosidades

  • Quando Layla liberta a si mesma e suas amigas do varro da gruta maldita, o Onyrix ela é da mesma cor do que o de Tecna, em vez de ser o azul dela.
  • Na mesma cena, uma parte do traje de Tecna está colorida incorretamente.
  • Um dos homens enfeitiçados pelas sereias tem um tom de pele mais escuro, enquanto a sereia morena se debocha de Stella querendo que a música seja forte o suficiente como para mascarar por completo sua “áspera” voz.
  • Louise é vista entre a multidão de assistentes na festa em Paris que fogem dela mais tarde, embora que supostamente ainda esteja em Gardênia com Annabelle.
  • Os olhos de Bloom são dourados em vez de azuis em uma única cena quando ela e as Winx perseguem as sereias assustadas.