FANDOM

Torre Além das Nuvens
Temporada 8, episódio 19
Informação do episódio
Nº de episódio total 201
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 3 de agosto do 2019
Outros nomes
Nome em italiano La torre oltre le nuvole
Nome em inglês (EUA) Tower Beyond
the Clouds
Sucessão de episódios
Anterior
O Vale dos Unicórnios Voadores
Seguinte
O Coração Verde
de Linphea
Lista de episódios

Torre Além das Nuvens é o episódio 19 da temporada 8 e o episódio 201 da série, O Clube das Winx.

Sinopse

O episódio começa com as Winx que estão em Monoceros e continuam sua cavalgada pelas nuvens com os unicórnios voadores, quando de repente uns gritos desesperados de ajuda chamam a atenção das fadas. Bloom encontra Diaspro, e quando lhe pergunta o quê ela está fazendo ali, encontra também Sky, sendo perseguido pelo unicórnio voador preto que está atacando ele…

Com sua magia, os seis unicórnios voadores com quem as Winx se ligaram, conseguem acalmar o unicórnio preto, já que elas se dão conta de que ele não é mau, só está se defendendo porque é o único unicórnio que não confia em ninguém, pois alguém quebrou parte do corno dele. Enquanto isso, Tecna arranja o traje de Sky usando um feitiço.

Quando o perigo parece ter acabado, Bloom e Sky brigam por causa de Diaspro, embora Sky tente dizer a Bloom que Diaspro tinha enganado ele e não contestava as mensagens de Bloom porque ela impedia. Então o unicórnio preto surpreendentemente é ligado magicamente com Diaspro, e a garota retorna para Eraklyon voando sobre o unicórnio preto, e promete a Sky que irão se encontrar novamente muito em breve.

Sky decide seguir as Winx no resto da missão elas, embora Bloom esteja muito irritada com ele e não queira lhe dirigir a palavra por nenhuma razão. Quando encontram a barreira mágica de proteção, os unicórnios a abrem e as Winx a atravessam, mas as Trix as seguem, e elas, as Winx e Sky chegam à torre para além das nuvens, onde a terceira estrela se encontra custodiada.

Enquanto Darcy e Stormy lutam contra as Winx usando seus próprios ataques, Icy tenta se apoderar da estrela sem que as demais se deem conta, mas Sky interfere nos planos dela. Quando Bloom alcança eles, os três são postos a prova pela estrela e acabam em uma dimensão alternativa. Em seu interior, Icy coloca Sky em um bloco de gelo, e dá a Bloom duas opções: salvar seu querido príncipe, ou obter a Estrela Primária.

Sky anima a fada a acreditar nele para ela pegar a estrela antes de Icy, pois ele pode ser libertado usando seu traje. Somente acreditando em Sky, Bloom consegue obter a estrela e eles fazem as pazes. Bloom se desculpa pelo comportamento exagerado dela, enquanto Sky se desculpa por não ter contado para ela nada da missão oculta com Diaspro. Icy, Darcy e Stormy vão atacar as Winx e Sky, mas as bruxas são derrotadas pela ação combinada de Stella e Flora.

Principais Eventos

Personagens

Curiosidades

  • Até agora, as Winx obtiveram duas Estrelas Primárias: a primeira foi conquistada pelas fadas no episódio “A Festa do Sparx”; a segunda foi conquistada pelas Trix no episódio “Vestido Certo para uma Rainha”; e a terceira foi conquistada pelas Winx neste episódio, porém, as outras quatro estrelas ainda se encontram desaparecidas.
  • Neste episódio também não aparece Valtor, mas em uma cena é visto que ele está olhando tudo o que as Winx e as Trix estão fazendo desde a fortaleza dele (nessa cena só se vê umas imagens da missão vistas na tela mágica da fortaleza de Valtor).

Galeria

MusaFotos
A galeria de imagens de Torre Além das Nuvens pode ser vista aqui.