FANDOM

Truques das Trix
Temporada 5, episódio 11
Winx115
Informação do episódio
Nº de episódio total 115
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 30 de outubro do 2012
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 11 de novembro do 2012
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 12 de janeiro do 2013
Outros nomes
Nome em italiano Le Trix in agguato
Nome em inglês (EUA) Trix Tricks
Sucessão de episódios
Anterior
Um Natal de Magia
Seguinte
Teste de Coragem
Lista de episódios

Truques das Trix é o episódio 11 da temporada 5 e o episódio 115 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa na caverna de Daphne, onde as Trix estão torturando Daphne para que diga Tritannus como obter o Sirenix. As Trix dizem que ela vai falar para salvar sua irmã, Bloom. Em Alfea, está se realizando um concurso de motos com os Especialistas.

Sky não se lembra de nada, e Bloom diz que foi o melhor piloto de Fonte Rubra e amostra que tem reflexos. Sky começa a competição, e aparecem em Alfea as Trix invisíveis. Flora vai falar com Hélia e as Trix interrompem Flora. As Trix descobrem que Kiko pode os ver, e coloca um feitiço sobre o coelho para evitar serem detectadas.

Bloom encontra o livro do Sirenix, e diz um outro enigma. Bloom fala disto às outras Winx, e Flora acha que a próxima prova está em seu planeta, Linphea. Bloom pensa em Sky, e, em seguida, as Trix atacam as motos e viram monstros. Tecna, Layla e Bloom são transformadas, enquanto Stella, Flora e Musa vão para Linphea.

Os diretores de Fonte Rubra e Alfea começam a lutar contra os monstros, enquanto nos oceanos Tritannus absorve o poder de Desiree, a Selkie de Linphea. Tritannus entra em Linphea e Desiree também. Tritannus infeta o oceano de petróleo, enquanto na superfície, Stella está conduzindo o iate das Winx e não sabe conduzir bem.

As três Winx chegam até um local onde eles devem ser submergidas, e são transformadas. Dois Selkies, Illiris e Sonna, vão com suas Winx conectadas e dizem que não podem encontrar Desiree. As Winx e as Selkies encontram Desiree débil e Flora é ligada com ela. Desiree diz que há plantas carnívoras no fundo do oceano.

Os Especialistas e as três Winx lutam contra os monstros e Sky diz que tem um plano. Bloom é colocada na gaiola de fogo, e Sky leva Bloom em sua moto e consegue fazer as motos voltarem ao normal. No oceano de Linphea, as Winx encontram a flor do abismo, que só responde ao valor.

As Winx entram, mas encontram que Tritannus transformou a flor em uma planta carnívora que ataca as Winx. Em Alfea, Saladino leva o primeiro prêmio em Sky. Bloom está feliz, e Sky pretende fazer uma caminhada com ela. As Trix decidir atacar os dois quando eles saírem da escola.

Flora cura a flor do abismo, e começa a se mover com um padrão. Flora pergunta à sua guardiã Sirenix, e ela diz que elas têm que fazer uma prova final com o livro de Sirenix. Sky e Bloom são atacados pelas Trix, e eles estão se preparando para atacar o casal.

Layla e Tecna estão preocupadas por Bloom porque não responde a sua chamada, e as Trix congelam os pés de Sky. As Trix estão se preparando para destruir Sky e Bloom fica no caminho e recebe o ataque. Mas vêm as outras Winx, e iniciam uma batalha contra as Trix. As Winx têm vitória, e as Trix vão embora.

Sky fica preocupado por não recuperar sua memória, e Bloom diz que está disposta a esquecer o passado e olhar para o futuro. As Winx ouviram todo e dizem Bloom que falta apenas mais uma prova. Tritannus têm raiva porque as Trix falharam e assim não poderão fazer com que Daphne fale, mas Icy convence Tritannus para terem outra chance.

  • Flora é ligada com a Selkie de Linphea, Desiree.
  • Sky recupera mais da sua memória.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Truques das Trix pode ser vista aqui.