FANDOM

Um Animal Encantado para Tecna
Temporada 7, episódio 12
Winx168
Informação do episódio
Nº de episódio total 168
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 26 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 14 de fevereiro do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 15 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Ľanimale fatato di Tecna
Nome em inglês (EUA) A Fairy Animal For Tecna
Sucessão de episódios
Anterior
Missão na Selva
Seguinte
O Segredo do Unicórnio
Lista de episódios

Um Animal Encantado para Tecna é o episódio 12 da temporada 7 e o episódio 168 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em Alfea pela noite, onde Roxy pede aos Animais Encantados das Winx que se reúnam. Ela quer conhecer melhor aos animais para descobrir o segredo do poder dos animais, o qual busca Kalshara. No entanto, falta Critty e Roxy vai buscar ela.

Enquanto ela vai embora, os animais ficam e destroem acidentalmente os balões tecno-mágicos de Roxy e assustam os animais de Roxy. As Winx acordam, e estão tomando o café da manhã. Roxy vem buscar Critty, e ouve ruído em seu quarto. Ela vai ver o que está acontecendo, e encontra que um balão tecno-mágico está quebrado, e sem ele não funcionam os demais.

Tecna diz a Roxy que o arranjará, mas têm que ir com seus pais. Junto das Winx, viajam a Zenith. Ao chegarem, as Winx estão na cidade, e chegam a casa de Tecna. Um robô aparece na porta, e resulta que Timmy se encontra reunido com Eletrônio e Magnethia, quem estão consertando um robô. Tecna diz que precisam de sua ajuda.

Enquanto isso, Kalshara segue com sua busca do animal com a primeira cor do universo e envia Brafilius ao passado tecno-mágico do coração de Zenith, o local onde nasceu a tecno-magia, porque nesse tempo ainda tinha animais no planeta. Brafilius viaja ao passado e encontra os tecno-esquilos, os Animais Encantados que mantêm em movimento o coração.

Brafilius pega um dos esquilos do coração e verifica se é o animal que busca. Mas os tecno-esquilos não são o animal que busca. Então Brafilius tenta matar o esquilo, mas o esquilo é defendido e rouba a pedra a Brafilius. A pedra acaba dentro de um cano, e Brafilius em um cano diferente, e não pode fazer nada.

No presente, o robô que estavam consertando os pais de Tecna e Timmy enlouquece. E não só ele, mas o resto da equipe tecno-mágica de Zenith. As pedras das lembranças das Winx são alumiadas e também viajam no tempo para o coração tecno-mágico, para saberem o que aconteceu no passado e saber por que é que os robôs se estragaram.

No passado, Brafilius tirou um dos animais do coração e portanto perdeu estabilidade. As Winx encontram Brafilius, e dizem que todo foi culpa sua. As Winx são transformadas, e os tecno-esquilos e Tecna com seus poderes Butterflix consegue se fundir com o coração e estabilizá-lo de novo. Depois é fechado o cinto com os tecno-esquilos.

Brafilius consegue pegar sua pedra e desaparece de volta ao futuro. Flitter é ligado com Tecna, e as Winx também vão ao futuro, com Flitter. De volta no presente, os pais de Tecna dizem a Stella que não usarão nenhum robô para arranjarem tudo. E ao final, Flitter pode consertar os balões tecno-mágicos.

  • Flitter torna-se o Animal Encantado de Tecna.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em uma cena, Tecna é vista com as asas em rosa em vez de roxas.
  • Em uma cena, Stella é vista com asas roxas em vez de rosa.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Um Animal Encantado para Tecna pode ser vista aqui.