FANDOM

Um Clima Louco
Temporada 7, episódio 21
Winx177
Informação do episódio
Nº de episódio total 177
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 1 de outubro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 20 de março do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 19 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Pazzo, pazzo mondo
Nome em inglês (EUA) Iťs A Crazy, Crazy World
Sucessão de episódios
Anterior
Winx Bebês
Seguinte
O Reino dos Diamantes
Lista de episódios

Um Clima Louco é o episódio 21 da temporada 7 e o episódio 177 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal de Gardênia, onde Roxy diz que começará um espetáculo de animais. Brafilius e Kalshara entram infiltrados. As Winx começam o espetáculo com seus Animais Encantados. Elas diz que é seu último espetáculo na Terra, porque voltarão para Alfea. Kalshara e Brafilius também ouviram.

As Winx estão descansando, e dizem que têm que voltar a Alfea para protegerem os Animais Encantados. Roxy se encarregará do parque. Os animais de Roxy de repente advertem que o clima no país africano da Etiópia está se voltando raro e que as garças azuis que migraram para lá também estão em risco.

As Pixies vêm dizer que há problemas no clima, e elas querem vir com as Winx. Bloom aceita, e as Winx são transformadas em Butterflix. As Winx dizem adeus aos seus animais, e vão para Etiópia com as Pixies, onde apesar de estarem perto do Equador e o sol está muito quente, todos estão com muito frio.

As Pixies e as Winx trabalham para salvarem as garças e mudarem em clima, e Cherie faz com que tenha calor, mas tem demasiada calor. Cherie cria chuva para que tenha água, mas a nuvem sai fora de controle, e agora neva. Em uns locais está nevando, e em outros está com um calor excessivo. Cherie tenta arranjá-lo, mas aparece um tornado.

As Winx vêem que as Pixies estão em perigo, e Tecna descobre a origem da mudança climática, em uma torre. Bloom detecta magia selvagem na torre, e as Winx são transformadas em Tynix para entrarem em um Mini-Mundo, o Mini-Mundo do Relógio de Sol. Este Mini-Mundo é um local muito estranho.

No Mini-Mundo do Relógio de Sol, tem uns animais que parece que estão com uma guerra. De repente, as Winx ficam envolvidas na guerra, e ficam presas. Felizmente, os Animais Encantados salvam elas. Tecna descobre com quatro sóis não tem sombra, e tem que tirar três dos sóis. Tecna consegue fazer isso, e arranja o clima.

Na Etiópia, o clima volta para seu estado natural, e as garças estão seguras. As Pixies vêem que as Winx não precisaram delas. No Mini-Mundo, os animais agradecem sua ajuda às Winx, e afora, as Pixies dizem às Winx que o clima voltou para seu estado natural.

As Winx estão se preparando para voltarem para Alfea, já que sua missão teve sucesso. Mas de repente encontram um cava-toupeira que diz que é o Animal Encantado de Faragonda, e quer ser reunido com sua fada enlaçada. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em duas cenas, as asas de Stella são roxas em vez de cor-de-rosa escuro e as asas da Tecna são verdes claro em vez de roxas.
  • Em uma cena, Stella têm duas pulseiras em sua forma Butterflix em vez de uma.
  • Em uma cena, Layla tem um brinco em sua forma Butterflix que não tem que ter.
  • Em uma cena, as asas de Flora estão faltando.
  • Em uma cena, as asas de Amore estão faltando.
  • Nalgumas cenas, a parte amarela das asas de Cherie está faltando.
  • Em uma cena, a parte superior das asas de Amore está faltando.
  • Em uma cena, a roupa e as asas Tynix de Flora têm cores diferentes ao original.
  • Em uma cena, as asas de Tecna são verdes em vez de roxas; as asas de Bloom são azuis em vez de cor-de-rosa e as asas de Flora são azuis em vez de verdes.
  • Em uma cena, as asas de Bloom são cor-de-rosa escuro em vez de cor-de-rosa claro.
  • Em uma cena, as pulseiras de Flora estão faltando em sua forma Butterflix.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Um Clima Louco pode ser vista aqui.