FANDOM

Um Herói Está Chegando
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 9
WOW22
Informação do episódio
Nº de episódio total 22
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 26 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano La spada delľeroe
Nome em inglês (EUA) A Hero Will Come
Sucessão de episódios
Anterior
A Princesa Tigrinha
Seguinte
Armadilha Tecnomágica
Lista de episódios

Um Herói Está Chegando é o episódio 9 da temporada 2 e o episódio 22 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse

Layla continua sua luta contra Sinka e está perdendo, mas nesse momento lembra o conselho de Tigrinha e reflete. Após analisar a origem dos poderes da Nêmesis dela, Layla entende como vencer Sinka. Liberta as Winx e se recusa a lutar contra ela, sabendo que Sinka saca a força dos ataques dela. Sinka é derrotada.

As Winx voltam a casa, mas vêem que Matt está dormindo. Layla pega o cobertor para colocá-lo sobre o criado-mudo, porém Tecna decide dobrá-lo e colocá-lo em um armário, com toda a perfeição possível. Tinker Bell está vendo tudo isso e descobre que essa é a debilidade de Tecna. Após Tecna lhe tirar o travesseiro onde Matt está dormindo, Matt cai ao chão, e depois desperta quando Bloom cria um cubo de água e o joga sobre ele.

As Winx chegam à casa de Wendy e lhe trazem Matt. Após falar sobre outras coisas, as Winx explicam a Wendy que estão procurando a espada Barrie, mas não conseguem encontrá-la. Matt pisa na bola novamente e quebra casualmente o barco velho onde se encontra a informação sobre onde se encontra a espada Barrie, portanto as fadas já têm a resposta: têm que ir à antiga casa de Wendy.

As Winx vão à antiga casa de Wendy, e ali descobrem que agora essa casa é uma mansão que pertence a um coleccionador chamado de Sebastian. Stella tenta convencer o mordomo dele Godfred que elas também são coleccionadoras, mas ele a princípio não acredita nela, porém Matt arranja a situação dizendo que ele é coleccionador e que as Winx são suas assistentes. Sebastian decide aceitá-los, e após uma conversa, ele, Matt e Stella olharão a coleção, enquanto as outras Winx têm que ficar no vestíbulo.

Enquanto Sebastian fala da coleção a Matt e a Stella, as outras Winx ficaram no vestíbulo e examinam as coisas; o mordomo, tendo visto que Tecna queria tocar o espelho, lhe pede para não tocar, e depois lhe diz que seu amo quer que ele limpe toda a poeira. Tecna decide analisar o lugar procurando portas secretas e encontra um teclado perto do espelho, tendo notado que tudo parece muito limpo, mas que somente o quadro tem muita poeira.

Após acabar a visita, Sebastian, Matt e Stella voltam para o vestíbulo. Matt diz a Sebastian que não encontrou o que procurava, mas Tecna lhe diz que quer examinar a coleção escondida no quarto secreto. Isso faz com que Sebastian se surpreenda um pouco, mas Matt insiste. Sebastian decide lhes mostrar sua coleção secreta, sob a condição que elas vão ter que ajudar ele a valorizar as coisas velhas que eram dos proprietários anteriores. O elevador é um pouco estreito, portanto Matt decide enviar “suas assistentes” a jogar uma olhadela, fazendo com que Layla fique irritada, mas Bloom obriga ela a prosseguir, para não estragar tudo.

As Winx baixam, após isso Sebastian desliga o sistema de proteção para elas poderem examinar tudo, mas enquanto examinam, há uma intermitência que fecha a porta e que ativa novamente o sistema de proteção. As Winx notam que está acontecendo algo de errado e se preparam para lutar contra o sistema de proteção, enquanto Sebastian tenta removê-las em vão, temendo pelas vidas delas. Durante a luta contra o sistema de proteção, são ouvidos uns risos e Tecna entende que chegou sua vez de se encontrar com sua Nêmesis: Vírus.

Principais Eventos

  • Layla vence Sinka após encontrar a debilidade dela.
  • Matt e as Winx visitam Wendy Darling procurando a espada Barrie.
  • Matt e as garotas olham pelo quarto velho de Peter Pan na casa de Wendy e encontram o velho livro de apontamentos dele.
  • As Winx e Matt vão à casa de Wendy da infância, cujo dono agora é um colecionista de arte raro, procurando a espada Barrie.
  • Matt e Stella mantêm Sebastian ocupado na coleção privada dele, enquanto o resto das Winx procuram por outras partes da mansão dele.
  • Graças aos novos poderes Onyrix de Tecna, as Winx encontram um segredo na mansão e, com a permissão de Sebastian, procuram na coleção secreta dele para procurarem a espada.
  • As Winx são atacadas por Vírus (a Némesis de Tecna) durante a busca na coleção secreta de Sebastian.

Personagens

Curiosidades

  • Um dos achados de Bloom na casa de Wendy é uma Folha da Vontade de Huntik colorida diferente.