FANDOM

Uma Adversária Desleal
Temporada 3, episódio 8
Winx60
Informação do episódio
Nº de episódio total 60
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 14 de fevereiro do 2007
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 30 de novembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Una sleale avversaria
Nome em inglês (EUA) Disloyal Adversary
Sucessão de episódios
Anterior
A Companhia da Luz
Seguinte
O Coração e a Espada
Lista de episódios

Uma Adversária Desleal é o episódio 8 da temporada 3 e o episódio 60 da série, O Clube das Winx.

Sinopse

O episódio começa que Bloom tem um pesadelo e acorda. As Winx estão em uma nave que vai para o planeta Eraklyon, e Bloom tem medo dos pais de Sky. Em Eraklyon todos estão de férias, e há fogos de artifício.

As Winx e os Especialistas chegam ao palácio de Eraklyon, e Sky vai com seus pais. Mas as Winx não sabem onde está a festa. As Winx levam seus vestidos e vão para o palácio. Um guarda recebe o rei Radius, Cassandra e Chimera.

Stella quer fazer algo com seu pai, mas as Winx dizem que pare. Em seguida, vêm os reis de Eraklyon e Sky. Mas Diaspro prepara a poção de Valtor. Sky e Bloom começam a dançar, enquanto as Winx e os Especialistas estão observando o casal.

Sky deixa Bloom e vai para a floresta, e vem Diaspro. Sky recusa Diaspro, mas ela dá Sky uma bebida e diz que depois deixará que esteja com Bloom. Ele bebe e depois vai com seus pais. O rei Erendor diz que Sky vai anunciar algo para todos os convidados.

Sky começa a falar coisas bonitas de uma garota, e depois diz que seu nome é Diaspro. Eles dois se abraçam, e os Especialistas e as Winx não entendem o que aconteceu. Bloom começa a chorar, porque ele acha que Sky enganou Bloom.

Bloom e Stella vão falar com Sky, mas Diaspro diz Sky que essas garotas são servos de Valtor. Então Sky diz aos guardas que capturem as Winx. Eles começam a correr, e deduzem que algo semelhante com o rei Radius está acontecendo com Sky.

Valtor olha para tudo, com as Trix do seu lado. As Winx chegam em um labirinto, e os guardas ficam presos. Mas eles quebram as paredes e ainda continuam. Flora faz com que umas plantas cresçam, e os guardas decidem deixar a perseguição.

As Winx saem do labirinto, mas Sky aparece e quer parar as Winx. Layla é transformada com seu novo Enchantix e cria uma barreira Morphix que pára e retorna os tiros dos guardas com mais força.

As Winx vão para a nave, mas Bloom fica para falar com Sky. Mas Sky não quer ouvir, e Bloom vai com as outras. As Winx chegam à nave, mas Sky vem com um dragão. As Winx são transformadas. E Sky também recusa seus amigos Especialistas.

O rei Erendor diz para colocar os convidados em um local seguro. Layla coloca Morphix na boca e os olhos dos dragões, e Bloom é perseguida por Sky. Os convidados começam a correr, e o rei Radius é ferido por um dragão. Cassandra ordena sair de Eraklyon com a nave e deixar o rei Radius no planeta.

Stella percebe que seu pai está prestes a ser atacado por um dragão e o dragão ataca Stella, mas ela para o fogo. Mas Stella fica inconsciente, e seu pai começa a chorar. Em seguida, Stella consegue seu Enchantix, e acorda.

Stella retorna com as Winx e vai embora. Valtor diz que Sky já está sob seu poder, mas ainda ele não terminou. No final, Bloom e Stella dizem que elas duas deixaram algo em Eraklyon, mas imediatamente vão recuperar isso.

Principais Eventos

  • Diaspro enfeitiça Sky para que seja o seu namorado.
  • Stella salva o seu pai de um dragão e consegue o seu Enchantix.

Personagens

Curiosidades

Galeria

MusaFotos
A galeria de imagens de Uma Adversária Desleal pode ser vista aqui.