FANDOM

Uma Armadilha para as Winx
Temporada 7, episódio 10
Winx166
Informação do episódio
Nº de episódio total 166
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 25 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 7 de fevereiro do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 8 de novembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Winx in trappola
Nome em inglês (EUA) Winx Trapped!
Sucessão de episódios
Anterior
O Gato Encantado
Seguinte
Missão na Selva
Lista de episódios

Uma Armadilha para as Winx é o episódio 10 da temporada 7 e o episódio 166 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa com Kalshara que está irritada porque Brafilius deixou escapar ao gato-pluma, antes de verificar com seu diamante escuro se era o animal com a primeira cor do universo.

Em Alfea, enquanto isso, as Winx e os especialistas organizam uma festa de boas-vindas para Critty, o Animal Encantado de Musa. Mas os animais criam caos. Nex tem que acalmar Squonk para ele não inundar tudo de lágrimas, e Hélia decide fazer uma competição de Origami com Critty. Ganha Hélia, e Critty fica irritada. Ao final, os animais arruínam os preparativos da festa.

As Winx chegam e encontram tudo feito um desastre, e ficam irritadas com os especialistas porque não sabem cuidar dos animais. Então vem Roxy e também se surpreende pelo desastre, mas informa que o resto das Winx encontrarão seu Animal Encantado.

Pela noite, após se infiltrar em Alfea, Kalshara entra e seqüestra Critty. Só Squonk e Amarok vêem Kalshara, mas quando Amarok tenta lhe contar a Flora o que aconteceu, não lhe presta atenção. Só quando Musa se dá conta de que Critty se foi, as Winx vêem Kalshara fugindo, se transformam e seguem ela.

Kalshara chega até seu esconderijo e Brafilius finalmente pode comprovar se Critty é o animal que buscam. Ao não ser o animal que buscam, eles o encarceram. Critty toma contato telepático com Musa e mostra o caminho. No caminho através de um sistema de condutos subterrâneos encontram outro Animal Encantado: uma fênix de cor amarelo brilhante, Shiny. Stella fica totalmente fascinada pela ave e fica perdida.

As Winx encontram novamente Kalshara e são atacadas pelos animais, quem estão sob sua influência. A ave de Stella também se vê afetada pela influência e ataca ela. Ela consegue tomar o impacto da ave e se enlaça com ela. Juntas são unidas ao resto das Winx.

Stella e Shiny juntas tentam terminar com o ataque dos animais. Stella utiliza seu poder Butterflix para libertar todos os animais, e todos são libertos e decidem atacar juntos a Kalshara e Brafilius. Então Kalshara destrói sua gruta e enterra tudo. Mas conseguem encontrar a saída e fugir.

De volta em Alfea, finalmente é realizada a festa, junto de todos os Animais Encantados libertos, e termina o episódio.

  • Kalshara seqüestra Critty, mas Musa a recupera no final do episódio.
  • Shiny torna-se o Animal Encantado de Stella.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

  • Em italiano, durante a dança Butterflix, Bloom não riu; enquanto em inglês, ela ri.
  • Em uma cena, Flora aparece com as asas em roxo.

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Uma Armadilha para as Winx pode ser vista aqui.