FANDOM

Uma Flor na Neve
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 7
WOW20
Informação do episódio
Nº de episódio total 20
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 24 de junho do 2017
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Il fiore più bello
Nome em inglês (EUA) A Flower in the Snow
Sucessão de episódios
Anterior
A Garota nas Estrelas
Seguinte
A Princesa Tigrinha
Lista de episódios

Uma Flor na Neve é o episódio 7 da temporada 2 e o episódio 20 da série Winx Club WOW: World of Winx.

Sinopse Editar

Após Matt desaparecer repentinamente em um brilho de luz, as Winx rapidamente vestem seus trajes de espião para procurarem no perímetro de Notre Dame, em Paris. Musa e Stella procuram, mas não encontram nenhum rastro de Matt. O mesmo com Tecna, Layla e Bloom, que procuraram e não o encontraram, o que significa que Matt desapareceu completamente do área. Enquanto isso, no Mundo dos Sonhos, Tinker Bell vai para uma zona tranquila da floresta, junto a um lago, e deixa cair o cabelo. Enquanto olha sua imagem refletida nas águas de um pequeno lago, começa a sorrir e parece estar em paz. De repente, Matt aparece, e reconhece ela como “a garota das estrelas“ por quem está extremamente apaixonado.

Matt lhe revela que a procurou em todos os lugares, durante toda sua vida, e procurando entre todas as estrelas do universo apenas conseguiu ver a face dela. Também Tinker Bell tem a impressão de ter visto ele, até de conhecer ele. Então, Matt lhe promete que irá procurar a flor mais linda de todo o mundo e a presenteará a ela, e desaparece novamente. Por um instante Tinker Bell é novamente a fada boa que foi um tempo. Porém, não querendo ceder às debilidades dela, continua criando Stoney, a Nêmesis de Flora, unindo todo o que não possui vida.

As Winx, para conseguirem entender onde Matt pode ter ido, vão ao castelo de Jim para obterem a ajuda dele. Porém, usando sua audição mágica, Musa confirma que Matt não se encontra na Terra do Nunca. Após voltarem à Terra, desde que nem as ondas sensoriales de Musa nem a tecnologia de Tecna podem ajudar, Flora decide usar a natureza para encontrar Matt. Viajando pelas raízes da Terra graças à ajuda das plantas e as árvores, Flora consegue encontrar o garoto com sucesso, em uma zona de montanhas nevadas.

Na neve, Stoney atinge os dois e, com seu poder, petrifica todos os seres vegetais, debilitando o poder da fada e matando qualquer coisa ao redor deles. Flora tenta em vão usar seus poderes contra sua nêmesis mas ela não pode fazer nada e até Matt é petrificado pela criatura. Stoney usa sucessivamente seu poder para fazer desmoronar as montanhas que circundam o vale e derrotar Flora definitivamente, a enterrando sob os derrubes. No entanto, Flora consegue se salvar usando sua força vital para despertar, e consegue anular o feitiço que Stoney lançou em Matt para petrificá-lo. Flora roga a natureza que venha ajudar ela e usando o poder da vida, a garota consegue derrotar sua nêmesis. Então Matt decide ajudar as Winx a salvar o Mundo dos Sonhos.

Flora e Matt atingem as Winx em Paris, onde estão prestes a fazer outro concerto da turnê internacional delas. Sobre o palco estão presentes também Annabelle e Louise, que vieram à capital francesa. Layla e Tecna certificaram-se que todos os cabos e as tecnologias funcionem do melhor jeito, para Venomya não conseguir sabotar o concerto mais uma vez. Vendo que todo mundo está aplaudindo e desfrutando, Venomya perde completamente a paciência e deixa o concerto, irritada.

Enquanto as garotas estão em pausa, no palco sucede um misterioso incêndio. Layla consegue controlá-lo usando o água de uma fonte próxima, mas fazendo isso, prejudica todos os aparelhos eletrônicos. Venomya, que registrou tudo, põe a pior crítica negativa em seu blogue. Então as Winx dizem que se o sabotador é um aliado da Rainha, tentará novamente, portanto, ao menos até quando tenham conseguido arranjar seus problemas no Mundo dos Sonhos, as Winx são obrigadas a anular o resto dos concertos delas.

  • As Winx decidem imediatamente procurar Matt após o desaparecimento misterioso dele, mas não conseguem encontrá-lo.
  • Matt se encontra no Mundo dos Sonhos e encontra Tinker Bell, reconhecendo ela como “a garota das estrelas”.
  • Matt promete que vai voltar para o Mundo dos Sonhos com uma flor igual do que a beleza de Tinker Bell para mostrar que a ama muito. Uma vez que desaparece novamente, Tinker Bell se encontra completamente apaixonada por ele.
  • Se vingando de Flora por seu último encontro, Tinker Bell cria a Nêmesis dela, Stoney.
  • O portal de Matt leva ele até a Suíça, onde encontra a flor que deseja dar à garota dos sonhos, mas é visitado por seu velho seqüestrador de Paris.
  • As Winx viajam à Terra do Nunca para perguntarem a Jim se ele viu Matt, mas Musa não pode sentir ele, portanto voltam para Paris para deliberarem.
  • Usando seus poderes, Flora pede ajuda a todas as plantas da Terra para que procurem Matt e viajem por seu sistema de raízes para encontrarem ele.
  • Flora chega na Suíça bem a tempo para salvar Matt do velho seqüestrador dele.
  • Stoney intercepta Flora e Matt e transforma toda a natureza circundante em pedra, danificando efetivamente as flores.
  • Flora supera a magia de rocha de Stoney graças aos poderes Onyrix dela e a vence, transformando seus poderes contra ela e a derrotando.
  • Matt junta suas forças com as Winx.
  • O concerto das Winx de Paris é destruído devido a um incêndio, novamente seu sistema elétrico foi desligado por um curto-circuito; fatos que Venomya registrou e tem intenção de usar em uma crítica má contra elas.
  • A soberba e o arrependimento de Layla fazem com que ela seja o seguinte objetivo de Tinker Bell para sua seguinte criação planificada.

Personagens Editar

Curiosidades Editar