FANDOM

Winx Bebês
Temporada 7, episódio 20
Winx176
Informação do episódio
Nº de episódio total 176
Flag_IT.png Transmissão (Itália) 30 de setembro do 2015
Small-en-us.png Transmissão (EUA) 13 de março do 2016
Flag_BR.png Transmissão (Brasil) 13 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Bebè Winx
Nome em inglês (EUA) Baby Winx
Sucessão de episódios
Anterior
O Arco-íris de Magix
Seguinte
Um Clima Louco
Lista de episódios

Winx Bebês é o episódio 20 da temporada 7 e o episódio 176 da série, O Clube das Winx.

Sinopse Editar

O episódio começa em um mar perto de uma banquisa, onde umas focas estão em perigo, e as Winx os salvam para as levarem para o Parque de Resgate Animal. Em Gardênia, Roxy explica como as Winx salvaram essas focas. Bloom imediatamente apresenta seus Animais Encantados, que também jogam com as focas.

Mas uma foca está agressiva, e não deixa que umas crianças a toquem. Roxy diz que terá um espetáculo mágico, e quando as focas forem grandes, voltarão para seu habitat natural. Os Especialistas também vêm oferecer sua ajuda. Sky e Bloom estão caminhando juntos, e Elas também quer estar com eles. Mas Elas e Sky se enfadam com Bloom, e Elas vai embora.

Um pássaro está levando Brafilius pelo ar, e cai no Parque de Resgate Animal. Então é revelado que a foca agressiva é Kalshara, e lhes prepararão uma armadilha às Winx para pegarem os Animais Encantados das Winx. Kalshara coloca uma doença nas focas, para atraírem as Winx.

Umas crianças dizem às Winx que as focas estão doentes, e Bloom diz que as Winx se encarregarão. Layla detecta que falta uma foca, e a buscarão. Flora cura as focas, e estão bem de novo. Então Brafilius coloca um feitiço nas Pedras das Lembranças das Winx, e as Winx são transformadas em bebês.

As Winx atuam como bebês, e não querem ser ocupadas da missão. Enquanto isso, os Especialistas não sabem o que as Winx estão fazendo, até que vêem as Winx como bebês, mas eles não as reconhecem. As Winx são transformadas em Butterflix, e Sky reconhece elas. Mas as Winx vão embora.

Enquanto Brafilius capturará algum dos animais, Kalshara se transforma em foca. Os Animais Encantados encontram Kalshara, e caem em sua armadilha. Enquanto isso, Bloom não consegue fazer com que suas amigas se concentrem na missão, mas então encontram que seus Animais Encantados estão presos.

Brafilius aparece e apresenta seu circo, e os poderes das Winx são muito débis. Então as crianças vêm ver o espetáculo, e encontram que as Winx estão atacando Brafilius, e agora parece que ganham. Sem querer, Brafilius liberta Shiny e ela liberta os outros animais. No final, Bloom consegue derrotar Brafilius.

Sky encontra Elas, e Kalshara também. Ela se transforma em um rato, e tenta assustar Sky. Mas Brafilius cai sobre ela, e Elas os ataca. Elas salva Sky, e Kalshara se transforma em uma águia, pega Brafilius e vão embora. Elas e Sky são reconciliados. Enquanto isso, as Winx bebês vão com Roxy. Então chegam os Especialistas e Elas, e Elas devolve as Winx à normalidade.

Personagens Editar

Curiosidades Editar

Galeria Editar

MusaFotos
A galeria de imagens de Winx Bebês pode ser vista aqui.