FANDOM

É um mundo mesmo maluco
Temporada 7, episódio 21
Winx177
Informação do episódio
Nº de episódio total 177
Flag_IT.png Estréia (Itália) 1 de outubro do 2015
Small-en-us.png Estréia (EUA) 20 de março do 2016
Flag_PT.png Estréia (Portugal) 26 de dezembro do 2015
Outros nomes
Nome em italiano Pazzo, pazzo mondo
Nome em inglês (EUA) Iťs A Crazy, Crazy World
Sucessão de episódios
Anterior
As Winx bebés
Seguinte
O reino dos diamantes
Lista de episódios

É um mundo mesmo maluco é o episódio 21 da temporada 7 da série Clube Winx e o episódio 177 em total. Estreou-se em 1 de outubro do 2015 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no Parque de Resgate Animal de Gardênia, onde Roxy diz que começará um espectáculo de animais. Brafilius e Kalshara entram infiltrados. As Winx começam o espectáculo com os seus animais mágicos. Elas diz que é o seu último espectáculo na Terra, porque voltarão a Alfea. Kalshara e Brafilius também o ouviram.

As Winx estão a descansar, e dizem que têm de voltar a Alfea para protegerem os animais mágicos. Roxy encarregar-se-á do parque. Os animais de Roxy de repente advertem que o clima no país africano da Etiópia se está a voltar raro e que as garças azuis que migraram para lá também estão em risco.

As Pixies vêm dizer que há problemas no clima, e elas querem vir com as Winx. Bloom aceita, e as Winx transformam-se em Butterflix. As Winx despedem-se dos seus animais, e vão a Etiópia com as Pixies, onde apesar de estarem perto do Equador e o sol está muito quente, todos estão com muito frio.

As Pixies e as Winx trabalham para salvarem as garças e mudarem em clima, e Cherie faz com que haja calor, mas há demasiada calor. Cherie cria chuva para que haja água, mas a nuvem sai fora de controlo, e agora neva. Nuns locais está a nevar, e noutros está com um calor excessivo. Cherie tenta arranjá-lo, mas aparece um tornado.

As Winx vêem que as Pixies estão em perigo, e Tecna descobre a origem da mudança climática, numa torre. Bloom detecta magia selvagem na torre, e as Winx transformam-se em Tynix para entrarem num Mini-Mundo, o Mini-Mundo do Relógio de Sol. Este Mini-Mundo é um local muito estranho.

No Mini-Mundo do Relógio de Sol, há uns animais que parece que estão com uma guerra. De repente, as Winx ficam envolvidas na guerra, e ficam presas. Felizmente, os animais mágicos salvam-nas. Tecna descobre com quatro sóis não há sombra, e tem de tirar três dos sóis. Tecna consegue-o, e arranja o clima.

Na Etiópia, o clima volta ao seu estado natural, e as garças estão seguras. As Pixies vêem que as Winx não precisaram delas. No Mini-Mundo, os animais agradecem a sua ajuda às Winx, e afora, as Pixies dizem às Winx que o clima voltou ao seu estado natural.

As Winx estão a preparar-se para voltarem para Alfea, já que a sua missão teve sucesso. Mas de repente encontram um escava-buracos que diz que é o animal mágico de Faragonda, e quer reunir-se com a sua fada enlaçada. As Winx ficam surpreendidas, e termina o episódio.

Personagens Editar

  • Em duas cenas, as asas de Stella são roxas em vez de cor-de-rosa escuro e as asas da Tecna são verdes claro em vez de roxas.
  • Numa cena, Stella têm dois pulseiras na sua forma Butterflix em vez duma.
  • Numa cena, Layla tem um brinco na sua forma Butterflix que não o tem de ter.
  • Numa cena, as asas de Flora estão a faltar.
  • Numa cena, as asas de Amore estão a faltar.
  • Nalgumas cenas, a parte amarela das asas de Cherie está a faltar.
  • Numa cena, a parte superior das asas de Amore está a faltar.
  • Numa cena, a roupa e as asas Tynix de Flora têm cores diferentes ao original.
  • Numa cena, as asas de Tecna são verdes em vez de roxas; as asas de Bloom são azuis em vez de cor-de-rosa e as asas de Flora são azuis em vez de verdes.
  • Numa cena, as asas de Bloom são cor-de-rosa escuro em vez de cor-de-rosa claro.
  • Numa cena, as pulseiras de Flora estão a faltar na sua forma Butterflix.

Imagens Editar