FANDOM

A última fada na Terra
Temporada 4, episódio 3
Winx81
Informação do episódio
Nº de episódio total 81
Flag_IT.png Estréia (Itália) 20 de abril do 2009
Small-en-us.png Estréia (EUA) 13 de maio do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Ľultima fata della Terra
Nome em inglês (EUA) The Last Fairy on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
A árvore da vida
Seguinte
Amor e Peluches
Lista de episódios

A última fada na Terra é o episódio 3 da temporada 4 da série Clube Winx e o episódio 81 em total. Estreou-se em 20 de abril do 2009 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa em Gardênia, onde as Winx chegam à casa dos pais adotivos e Bloom. Vanessa abre a porta, e entram as Winx. Bloom alegra-se de ver aos seus pais adotivos, e as Winx explicam que devem encontrar uma fada na Terra que não sabe nada dos seus poderes, e fazer com que os humanos creiam na magia.

As Winx instalam-se na casa, e Mike explica a Vanessa que as Winx estão a interromper a sua vida. Bloom e Flora escutam-nos, e dizem-lho às outras. As Winx devem comportar-se como humanas sem usar a magia. Elas começam a procurar trabalho, mas não as aceitam em nenhum sítio. E um homem observa-as.

No parque, Tecna recebe um telefonema dos Especialistas, que perguntam às Winx como vai a busca da fada da Terra, e se encontraram os Feiticeiros do Círculo Negro. Sky diz que ver-se-ão mais cedo do que pensam, e Riven diz que devem acabar a mensagem.

O homem que observou às Winx, vem e pergunta às Winx se querem trabalho numa loja de brinquedos. Elas contam-lho a Mike e Vanessa. Na loja de brinquedos, Flora encontra uns brinquedos defeituosos, e dá vida a estes peluches com asas.

Depois Flora diz às outras Winx que precisarão a alguém que os queira, até que aparece o dono da loja. Bloom teletransporta-os à sua casa. O dono chega para felicitar às Winx do seu trabalho.

Na casa de Mike e Vanessa, os peluches estão a voar. As Winx tentam que parem de voar, e Mitzi escuta o som dos peluches. Bloom explica aos seus pais que poderiam abrir uma loja com os peluches, e ajudaria a que os humanos creiam na magia. Vanessa quer ajudar às Winx, embora Mike tem alergia aos peluches.

Um homem ensina às Winx um apartamento onde podem colocar a loja. As Winx começam a preparar a loja, e Bloom diz que darão os animais a quem os queira junto às coisas necessárias dos animais. A cada uma das Winx terá uma missão com os animais, para manter a loja. E a loja chamar-se-á Amor e Peluches.

A gente não quer passar, mas uma rapariga de cabelo rosa com um cão fica olhando a loja. Stella fecha a janela, mas a rapariga faz algo com a mão e lança uma energia que atira às Winx ao chão. Tecna diz que é uma energia parecida à dos Feiticeiros do Círculo Negro, e as Winx decidem pesquisar isto e transformam-se.

Os peluches começam a estragar a loja com Kiko, e tudo fica cheio de borbulhas. As Winx separam-se, e estão a voar. Os humanos ficam olhando às Winx. Sem dar-se conta, as Winx seguem à rapariga do cabelo rosa, mas numa ponte encontram uns homens que acham que são os Feiticeiros do Círculo Negro, mas dão-se conta que não são eles e vão embora voando. As Winx rendem-se da busca, e então encontram que a loja está destroçada.

  • As Winx iniciam a loja “Amor e Peluches”.
  • Roxy e Arthur são introduzidos neste episódio.
  • As Winx chegam até Gardênia para encontrar a última fada na Terra.
  • Musa começa a ter o cabelo para baixo.

Personagens Editar

  • Embora Roxy foi introduzida neste episódio, o seu nome não foi mencionado até o episódio seguinte.
  • Quando os animais viraram as bolhas, havia alguns animais nas bolhas que eram dobros.

Imagens Editar