FANDOM

A princesa Tigrinha
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 8
WOW21
Informação do episódio
Nº de episódio total 21
Flag_IT.png Estréia (Itália) 25 de junho do 2017
Small-en-us.png Estréia (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Giglio tigrato
Nome em inglês (EUA) Tiger Lily
Sucessão de episódios
Anterior
Uma flor na neve
Seguinte
A espada do herói
Lista de episódios

A princesa Tigrinha é o episódio 8 da temporada 2 da série Winx Club WOW: World of Winx e o episódio 21 em total. Estreou-se a 16 de junho do na Netflix.

Argumento Editar

Uma indígena do Mundo dos Sonhos (Tigrinha) encontra-se sentada em solitário no meio de um claro, e está a tentar meditar. O Espírito do Mundo dos Sonhos pergunta-lhe onde é que se encontra o rapaz que ela está a procurar, e a rapariga contesta-lhe que se encontra em Londres, onde actualmente está a ser treinado. O espírito lembra-lhe que em breve a profecia se realizará e ela, que é consciente disso, contesta-lhe que só o eleito conseguirá salvar o Mundo dos Sonhos. Virá derrotar o mal e devolvê-lo às trevas.

Enquanto isso, na Terra, Layla está a tentar treinar Matt Barrie para fazer com que ele seja um verdadeiro guerreiro, mas os seus treinamentos, como era previsto, são completamente inúteis como Matt é muito desajeitado. Matt cai duas vezes à água, e embora ao princípio consiga evitar todas as bolas que Layla lhe lança, a última bola atinge-lhe a cara. As Winx reúnem-se para falarem da situação, e acham que Matt nunca será um herói.

Enquanto isso, a escura Tinker Bell está a analisar o que aconteceu no último concerto das Winx em Paris. Embora o xamã diga a Tinker Bell que há alguém misterioso que está a sabotar os concertos das Winx e possivelmente esteja a ajudar Tinker Bell com estas sabotagens, Tinker Bell só se fixa no comportamento de Layla para poder criar a sua némesis. A rapariga é impulsiva, apressada e impaciente, e com tudo isto cria Sinka.

Na Terra, as Winx estão a fazer outro concerto, que Matt está a olhar desde um lado. Então vê Venomya que está a andar perto deles, mas rapidamente se esquece dela. Venomya manipula os altifalantes, fazendo com que todos fujam devido ao ruído. Venomya vem burlar-se das Winx, e Bloom diz que agora não tem tempo para ela. Vendo que na Terra Matt está em grave perigo porque o sabotador as está a seguir, as Winx escoltam-no até ao castelo de Jim no Mundo dos Sonhos, onde o pirata poderá treiná-lo e tê-lo em segurança.

Jim começa a treinar Matt, mas após os seus primeiros treinamentos juntos, é obrigado a admitir que o rapaz é um verdadeiro desastre, e que não se parece para nada com o pai dele Peter Pan. A sua última possibilidade é portanto Tigrinha, a guerreira mais valente da Terra do Nunca. Ela vive isolada de tudo e de toda a gente e além disso, se aceitasse ajudá-los, o grupo teria mais um valioso aliado contra a rainha.

As Winx, Matt e Jim vão até à casa de Tigrinha, mas quando alcançam o povoado dela, o grupo é atacado pelas criaturas das sombras da Rainha e então, Tigrinha intervém para defendê-los. A rapariga é perfeitamente consciente das razões pelas quais as Winx, Matt e Jim vieram até ao sítio em que Tigrinha mora, porque o Espírito do Mundo dos Sonhos já lhe tinha anunciado a chegada deles antes.

Tigrinha revela que ela não pode treinar Matt, porque em realidade ninguém o pode fazer. Efectivamente, Matt tornar-se-á num herói só se conseguirem encontrar um objecto mágico, a espada de Peter Pan conhecida como a Espada Barrie, que o rapaz levou consigo quando deixou a Terra do Nunca. Voltando à Terra, enquanto as suas colegas estão a dormir, Layla sai do Winxmóvel devido a um estranho ruído que procede do exterior. Após sair, Layla encontra Sinka. Elas dois começam a lutar, mas qualquer ataque que Layla faça contra ela, só consegue dar mais força à sua némesis.

  • Uma mulher misteriosa prevê uma profecia do herói destinado da Terra do Nunca.
  • Layla esforça-se em treinar Matt a tornar-se num guerreiro.
  • Com o objectivo mais novo em mente, Tinker Bell envia Sinka à Terra para atacar Layla.
  • Venomya sabota mais um concerto das Winx com os comentários feios dela.
  • As Winx viajam para a Terra do Nunca para pôr Matt em segurança e pedem ao capitão Jim Gancho que o treine.
  • As Winx procuram Tigrinha, a guerreira mais forte da Terra do Nunca, que é a última esperança delas para prepararem Matt.
  • Tigrinha recusa-se a treinar Matt, mas revela que a única maneira com que se pode tornar num verdadeiro guerreiro é encontrar e obter a lendária espada Barrie.
  • Layla enfrenta a Sinka, a Némesis dela.
  • Sinka apanha as Winx como reféns durante a sua luta contra Layla.

Personagens Editar

  • Numa cena, as asas de Tecna estão deslocadas.
  • Numa cena, os fatos de Tecna, Musa e Stella na sua forma Onyrix estão coloridos incorrectamente.
  • Numa cena, uma parte das mangas de Layla não está completamente colorida.
  • Numa cena, o fato de Flora na sua forma Onyrix está colorido incorrectamente.
    • Na mesma cena, está a faltar o rabo-de-cavalo de Musa.