FANDOM

A rapariga nas estrelas
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 6
WOW19
Informação do episódio
Nº de episódio total 19
Flag_IT.png Estréia (Itália) 23 de junho do 2017
Small-en-us.png Estréia (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano La ragazza dei sogni
Nome em inglês (EUA) The Girl in the Stars
Sucessão de episódios
Anterior
Emoções na escola de moda
Seguinte
Uma flor na neve
Lista de episódios

A rapariga nas estrelas é o episódio 6 da temporada 2 da série Winx Club WOW: World of Winx e o episódio 19 em total. Estreou-se a 16 de junho do 2017 na Netflix.

Argumento Editar

O episódio começa com Flora, Musa e Bloom que são atingidas por novas criaturas das sombras da Rainha, que rodeiam as raparigas e misturando-se entre elas, formam um grande tornado que as impede respirar. Não podendo usar a magia de Stella para anularem este truque das sombras e libertarem-se, as Winx são obrigadas a unir os seus poderes numa convergência Onyrix.

Irradiando magia de fada, as três raparigas conseguem derrotar as sombras e libertar os piratas. No entanto, outros espectros atingem-nas, apanhando de novo os homens. Usando um feitiço especial, Flora consegue neutralizar a energia escura que se espalha pela floresta e consegue derrotar as sombras que pareciam invencíveis. No entanto, Tinker Bell está a observar a cena desde o seu espelho mágico, e incrementa a energia escura que envolve a floresta, criando novas plantas e arbustos sob a contaminação da escuridão dela.

Embora a natureza da ilha esteja a padecer o feitiço escuro da Rainha, Flora consegue irradiar uma energia tão pura e benéfica que consegue debilitar a mesma Tinker Bell. Após fazer isto, toda a floresta começa a florescer e novas plantas começam a brotar. Ao mesmo tempo, Flora consegue derrotar todos os espectros e libertar os zombies piratas das suas prisões, que se começam a dissolver em pétalas brilhantes.

O xamã acha que a magia de Flora é um poder extraordinário, mas a Rainha não cede e juntando todo o seu poder, volta a fazer murchar a floresta inteira. No entanto, Flora está muito decidida a salvar a floresta do Mundo dos Sonhos. Tinker Bell percebe que a natureza é a aliada da fada e que não a poderá derrotar nunca. Assim, enquanto Flora consegue salvar a floresta, a Rainha cria a némesis de Flora, Stoney.

Flora, Musa e Bloom decidem levar os zombies piratas com elas para a Terra, reunindo-se com as outras Winx, que perderam infelizmente as impressões do sequestrador de Matt Barrie. Após encontrá-lo, Bloom e Stella seguem-no até à cume da Torre Eiffel, mas Smee consegue vencê-la e fugir graças às suas armadilhas mágicas. Chegando ao rio Sena, Smee rouba uma embarcação e, carregando o corpo inconsciente de Matt, começa a navegar para fora de Paris. No entanto Layla e Tecna, acompanhadas dos piratas e de Bloom, conseguem segui-lo.

Os piratas conseguem rodear Smee, e conseguem tirar-lhe Matt. Enquanto os homens entregam o corpo de Mat às Winx, no entanto, Smee consegue escapar. Matt recobra o conhecimento no Winxmóvel, incrivelmente feliz de encontrar-se na frente das Winx, os seus ídolos musicais. Mas Matt diz que Stella é mais feia na realidade, e que a música dos concertos é um lixo, fazendo com que Stella e Musa se zanguem. Bloom diz que se têm de concentrar na sua missão, e as seis raparigas revelam a Matt que estão à procura do pai dele, que o rapaz não conheceu nunca: o lendário Peter Pan.

Analisando com o seu calidoscópio os caracteres mágicos escondidos na carta de Wendy, Matt lê uma indicação que poderia ser útil para a missão das raparigas. O pai deixou-lhe uma mensagem que diz: “tens de procurar na segunda estrela para a direita, esta indicar-te-á o teu futuro”. Sobre a cume da Catedral de Notre Dame, as fadas e Matt percebem que se trata duma estrela. Olhando-a com o calidoscópio, Bloom vê o rosto duma rapariga muito gira, que Matt define como a “rapariga dos seus sonhos”. Tem a impressão que a conhece desde sempre e revela que está apaixonado por ela.

As Winx decidem que chegou a hora de revelar a Matt a identidade delas de fadas e a missão delas, fazer com que a Rainha do Mundo dos Sonhos seja boa de novo. Matt só está a pensar em recolher a flor mais gira do mundo para dar-lha à sua amada, quando de repente, o rapaz desaparece.

  • Bloom, Musa e Flora são superadas pelo ataque de sombra da sombra dos monstros, sem poderem pará-lo.
  • Stella, Tecna e Layla retomam a busca de Matt Barrie e do seu sequestrador.
  • Num esforço de vencerem as sombras, as Winx vencem as armadilhas das sombras e os zombies piratas são de novo livres.
  • Flora, usando o seu novo poder Onyrix, neutraliza a influência de Tinker Bell sobre uma parte da floresta e restabelece-a temporariamente.
  • Stella, Tecna e Layla encontram de novo o sequestrador de Matt e perseguem-no por Paris, onde se reagrupam com Musa, Bloom, Flora e os piratas.
  • As Winx separam-se de novo, Stella, Bloom e os dois piratas que vão com elas perseguem o sequestrador de Matt até à Torre Eiffel.
  • O sequestrador de Matt escapa, mas foge para o sector de Tecna e Layla, de modo que as duas raparigas e as suas piratas começam uma perseguição a grande velocidade para apanhá-lo.
  • Bloom, Layla e Stella quase conseguem interceptar o sequestrador de Matt, mas ele usa outra ilusão dos seus polvos para os evadir e escapar mais longe na cidade.
  • Os piratas recobram a sua capacidade de assumir as suas formas de zombie e salvam Matt com sucesso.
  • Os piratas voltam para o Mundo dos Sonhos, fazendo aliança com as Winx, portanto as Winx são capazes de falar em segurança com Matt.
  • Graças a Matt, Winx descobrem que a rapariga que Matt procurava está escondida nas estrelas duma escultura na Catedral Notre Dame.
  • Matt desaparece num portal para o Mundo dos Sonhos.

Personagens Editar

  • Numa cena, está a faltar o cinto de Musa na sua forma Onyrix.
  • Numa cena, uma parte das asas de Flora está fora de sítio.
  • Numa cena, uma parte das mangas de Flora está colorida incorrectamente.
  • As sobrancelhas de Flora desaparecem brevemente quando Musa lhe diz como chegar até aos zombies piratas.