FANDOM

Cosmix

As Winx com o Cosmix.

Cosmix é a transformação que as Winx obterão na temporada 8, junto doutra transformação. Está relacionada com as estrelas e a galáxia. As Winx ganharão este poder através da rainha de Luménia, e serão guiadas por uma nova personagem chamada Twinkly.

Aparência

O vestido duma fada Cosmix caracteriza-se por fatos luminosos e luvas brilhantes que deixam os seus dedos descobertos. As roupas inteiras são enriquecidas por saias curtas sobre mais camadas que lembram as nuvens, estrelas decorativas e redes espaciais. As asas são de tamanho médio, e também estas partes luminosas são enriquecidas por estrelas pintadas. Os cabelos são muito simples. O cabelo está recolhido numa cauda de cavalo ou solto ao longo das ancas. Cada fio é decorado com pedras preciosas ou glitter luminoso, que lembra um céu estrelado.

Requisitos

O Cosmix é uma magia criada pela Rainha Dorana para ajudar as Winx a defenderem o reino de Luménia. Este imenso poder permitir-lhes-á restaurar a luz dos núcleos de todas as estrelas.

Poderes

O poder Cosmix origina-se da luz. Graças ao poder do Cosmix, uma fada pode devolver a luz às estrelas que provavelmente se apagarão. Designadamente, as Winx utilizam-no para devolverem a luz perdida aos núcleos de todas as estrelas. Quando uma fada obtém o Cosmix, liberta rastos de magia de cores no céu. Graças ao Cosmix, as Winx viajam por todas as galáxias do Universo Mágico, descobrindo mundos nunca antes vistos e visitando as estrelas, a partir da estrela maior e brilhante: Luménia.

Curiosidades

  • A Roxy se calhar também obterá esta transformação, já que agora, nesta temporada, ela será completamente uma Winx.
  • As Winx são, até agora, as únicas fadas que obtiveram esta transformação e agora ultrapassarão a Daphne em poder.
  • As Winx, actualmente, são as fadas mais fortes da Dimensão Mágica.

Galeria

Transformações do Clube Winx
Winx (fada moderna) • CharmixEnchantixBelievixHarmonixSirenixBloomixMythixButterflixTynixDreamixOnyrixCosmix