FANDOM

Escrito nas estrelas
Temporada 8, episódio 26
Winx208
Informação do episódio
Nº de episódio total 208
Flag_IT.png Estréia (Itália) 17 de setembro do 2019
Small-en-us.png Estréia (EUA) 2019
Outros nomes
Nome em italiano Scritto nelle stelle
Nome em inglês (EUA) Written in the Stars
Sucessão de episódios
Anterior
A raposa branca
Seguinte
Lista de episódios

Escrito nas estrelas é o episódio 26 da temporada 8 da série Clube Winx e o episódio 208 em total. Estreou-se em 17 de setembro do 2019 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no covil escuro de Valtor, onde o feiticeiro está a falar com uns seres da Dimensão das Trevas, dizendo que se obtiver a quarta Estrela Primária, obterá também as estrelas das Winx porque ao ter mais estrelas do que as Winx, poderá fazer com que as outras estrelas venham a ele. Os seres da Dimensão das Trevas dizem que estão cansados das promessas de Valtor, mas ele diz que quando vierem as Trix, dar-lhe-ão a estrela, unirá as sete estrelas e poderá pedir à Estrela dos Desejos ser o feiticeiro mais poderoso da Dimensão Mágica.

Em Alfea, Kiko está a escutar música no quarto das Winx, quando vê as Trix que entram no quarto. Kiko assusta-se, mas depois decide decide atacá-las atirando-lhes fruta. Bloom, Tecna e Musa vêm ver o que está a acontecer, e quando Bloom se prepara para atacar as Trix, as bruxas revelam que são Stella, Flora e Layla, que se transformaram graças a um feitiço de WizGiz. As Winx agradecem ao professor pela sua ajuda, e WizGiz põe-se contente e vai-se embora transformado num pássaro.

As Winx estão a preparar-se para entrarem no covil de Valtor com os feitiços de transformação de WizGiz, quando Bloom recebe um telefonema de Sky, dizendo que ele e os Especialistas os podem ajudar. Mas Bloom diz que esta é uma missão para as Winx, e nesse momento o Cofre das Estrelas vem dizer às Winx que esta será a missão mais importante. No covil de Valtor, Darcy e Stormy não têm a certeza de que seja uma boa ideia enfrentar Valtor, mas Icy lembra-lhes que têm a estrela primária e tudo depende delas.

Darcy e Stormy decidem seguir o plano de Icy, e Icy diz às outras que se alguma coisa correr mal, têm de abandoná-la e ir-se embora. Icy abraça Darcy e Stormy, e as três bruxas chegam à sala em que se encontra Valtor. Quando Icy se prepara para dizer-lhe que não lhe darão a estrela, tudo começa a tremer. Valtor diz às Trix que saiam do covil para verem o que está a acontecer, e descobrem que as Winx os estão a atacar. Mas é uma armadilha, enquanto três Winx estão a distrair as Trix, as outras Winx entram no covil disfarçadas das Trix.

Stella, Flora e Layla têm problemas para caminharem com o aspeto das Trix, portanto decidem voar. Quando entram na sala principal da guarida, preparam-se para apanharem as estrelas, mas então vêem Valtor que está a falar com os seres apanhados na Dimensão das Trevas. Estes seres dizem a Valtor que as Trix chegaram, e as três Winx que se disfarçaram das Trix não sabem o que dizer. Então as verdadeiras Trix vêm dizer a Valtor que tudo é uma armadilha, e as três Winx tiram-se os disfarces e reúnem-se com as outras Winx.

Valtor ordena às Trix que lhe dêem a estrela, mas elas não lha querem dar, e as Winx dizem-lhes que não lha dêem. Valtor diz às Trix que ele é o seu amo, mas as Trix revelam que já não têm a Marca de Valtor, portanto já não estão sob o controlo do feiticeiro. Bloom tenta convencer Icy para que não lhe dê a estrela a Valtor, e Valtor tenta convencer Icy que as Winx são as suas piores inimigas. Bloom diz que Icy tem de decidir, e então Valtor começa a atacar as Winx e transforma-se no seu aspecto de demónio enorme.

Valtor sai de controlo, e as Winx e as Trix decidem sair do covil. No espaço, Valtor começa a atacar as Winx, mas uma nave de Fonte Vermelha com todos os Especialistas vem parar Valtor. Bloom diz que os Especialistas só ajudarão se for uma emergência. Darcy diz que se têm de ir, mas Icy lembra a sua infância e diz que não quer ver a destruição do universo igual que viu a destruição do seu planeta, Dyamond, nas mãos da Bruxa-Xamã. Portanto, não fugirão. As Trix voltam à batalha, e Icy decide dar a sétima Estrela Primária a Bloom.

Quando as Winx têm quatro estrelas, o Cofre dos Desejos aparece, absorve as estrelas de Valtor e a Estrela dos Desejos recompõe-se. A Estrela dos Desejos diz às Winx que lhe podem pedir qualquer coisa, e as Winx pedem proteger todo o universo mágico. Então a Estrela dos Desejos dá às Winx a luz e a energia suficiente para destruir Valtor. As Trix vão-se embora, mas dantes, Icy sorri-lhe a Bloom. A Estrela dos Desejos voa pelo espaço, e todas as Lumens de todos os planetas e estrelas a vêem passar. Twinkly vem dizer a Dorana e a Argen que as Winx ganharam, e eles três vão a Alfea. Em Alfea, as Winx fazem um concerto, ao que assistem todas as alunas, os professores, os Especialistas, Twinkly, Lumilla, Kiko e Knut. No céu aparece uma nova constelação, a constelação das Winx, e o episódio e a temporada terminam.

  • Único aparecimento dos seres da Dimensão das Trevas.
  • As Trix traem Valtor, já que já não têm a Marca de Valtor.
  • Icy decide dar a estrela a Bloom, e as sete Estrelas Primárias unem-se.
  • A Estrela dos Desejos recompõe-se.
  • Valtor é destruído.

Personagens Editar

  • Este episódio marca o último aparecimento das Lumens, Twinkly, Dorana e Argen.
  • Este episódio marca o último aparecimento de Valtor.
  • Sapphire continua a ser uma raposa branca, isto é, a temporada termina sem que Icy lhe consegua devolver a sua forma humana. Portanto, é possível que as Trix apareçam numa temporada 9, em que a história de Icy continue.

Imagens Editar