FANDOM

Fúria!
Temporada 3, episódio 14
Winx66
Informação do episódio
Nº de episódio total 66
Flag_IT.png Estréia (Itália) 28 de fevereiro do 2007
Small-en-us.png Estréia (EUA) 8 de dezembro do 2011
Outros nomes
Nome em italiano Furia!
Nome em inglês (EUA) Fury!
Sucessão de episódios
Anterior
Um último bater de asas
Seguinte
A ilha dos dragões
Lista de episódios

Fúria! é o episódio 14 da temporada 3 da série Clube Winx e o episódio 66 em total. Estreou-se em 28 de fevereiro do 2007 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa floresta durante a noite, onde as Winx e os Especialistas estão a lamentar a perda de Tecna. Timmy tem a certeza que Tecna não morreu, e Riven diz que tem de enfrentar a realidade. Mas Timmy está convencido que Tecna está viva, e nota a sua presença.

As Winx dizem que, já que Tecna não está com elas, deveriam desfazer o grupo. Mas antes têm de vingar-se de Valtor seja como for. Então vem Faragonda dizer que não têm de ter raiva e têm de ficar na escola para idearem um plano.

Em Torre Nuvem, Valtor localiza o planeta Oppositus, e vai para este planeta. Em Oppositus, um casal totalmente oposto diz que são felizes por serem opostos. Então chega Valtor, mete-se no palácio de Oppositus e rouba a sua magia, fazendo com que todos os habitantes do planeta sejam iguais. Valtor vai-se embora.

Em Alfea, Griselda e Faragonda vêem que as Winx estão a fazer as mesmas coisas o tempo todo, mas em realidade são as Pixies. As verdadeiras Winx saem do edifício, e com o dispositivo mágico cruzam a barreira. Mas o rapaz com capa observa-os.

As Trix estão a comer. Stormy engana às bruxas dizendo que Valtor quer que façam uma coisa estúpida, até que Valtor aparece. As Trix querem algum feitiço roubado, e Valtor dá a Stormy o poder de Oppositus fazendo-a com que se torne em todo o contrário ao que era antes. Valtor diz que Icy poderia ser a melhor das três.

As Winx transformam-se e atacam Torre Nuvem, e perguntam onde é que Valtor está. Mas as bruxas estão possuídas. Então aparece Stormy, que se dispõe a ajudar às Winx. Então as bruxas vão atacar Stormy por ser uma traidora.

Valtor está no escritório de Griffin, e chegam as Winx. Valtor ataca Musa e Flora mas Bloom ataca Valtor. Então ele diz que conhece os pais biológicos de Bloom e que ele os derrotou. Enquanto isso, as outras encontram Griffin, mas não a podem resgatar devido a um novo feitiço.

Valtor ataca Musa com uma escuridão de silêncio, e lança a Flora mais um feitiço de escuridão. Então Bloom ataca Valtor, e Valtor pergunta a Bloom se prefere saber mais um pouco dos seus pais. Valtor explica que apanhou Marion sob a rocha e Oritel baixou a guarda para salvar Marion, e Valtor enviou-os ao esquecimento.

Bloom dispõe-se a atacar Valtor, mas ele usa o poder de Oppositus e converte o fogo de Bloom em gelo, e congela-a. Stella usa o seu pó de fada para abrir a porta das masmorras, e conseguem libertar Griffin. Mas vêm as Trix, e começa uma luta entre as Winx e as Trix.

Griffin faz um redemoinho e absorve as Trix, que as envia para uma sala de punição. Então aparecem Faragonda e Saladino para ajudar às Winx e Griffin. Musa e Flora acordam, mas Valtor continua a atacá-las. Então aparecem os directores e atacam Valtor.

Os directores fazem um escudo, enquanto as Winx vêm por detrás libertar Bloom. Enquanto isso, as Trix estão na sala de castigos, e têm de escrever nomes de feitiços numa ardósia. Darcy faz um feitiço: esta magia ajudá-las-á a ir mais rápido, e as Trix conseguem sair da sala de punição.

Musa, Flora e Stella usam o seu pó de fada e depois disso fazem uma convergência para reverterem o feitiço de gelo, mas converte-se em fogo. Valtor quebra o escudo, e dispõe-se a atacar as Winx e os directores mas eles vão-se embora e as Trix recebem o ataque.

Faragonda explica a Bloom que para ser mais forte, pode ir à ilha de Pyros, uma ilha cheia de dragões. Bloom quer fazer o que for preciso para derrotar Valtor. Em Torre Nuvem, Valtor diz às Trix que lhe tragam Bloom. Em Alfea, Bloom despede-se de Lockette e Kiko, e vai-se embora por um portal até a Pyros.

Uma nave de Fonte Vermelha chega, e explicam que o feitiço de Sky já se quebrou e Diaspro foi desterrada de Eraklyon. E Brandon esteve na prisão até que Sky o libertou. Sky quer pedir desculpas a Bloom, mas ela já não está e as Winx não sabem quando voltará.

  • O Clube Winx dissolve-se pela primeira vez, achando que Tecna está morta.
  • Timmy começa um projecto: a pesquisa de Tecna.
  • Bloom luta contra Valtor pela primeira vez.
  • Bloom deixa Alfea para ser mais forte e vai para Pyros.
  • Sky volta a Magix e diz aos outros que Diaspro deixou Eraklyon.
  • Valtor revela mais informações sobre os pais de Bloom.

Personagens Editar

Imagens Editar