FANDOM

Fadas Sirenix
Temporada 5, episódio 13
Winx117
Informação do episódio
Nº de episódio total 117
Flag_IT.png Estréia (Itália) 2 de novembro do 2012
Small-en-us.png Estréia (EUA) 25 de novembro do 2012
Outros nomes
Nome em italiano Le fate Sirenix
Nome em inglês (EUA) Sirenix
Sucessão de episódios
Anterior
Teste de coragem
Seguinte
O trono do imperador
Lista de episódios

Fadas Sirenix é o episódio 13 da temporada 5 da série Clube Winx e o episódio 117 em total. Estreou-se em 2 de novembro do 2012 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no simulador de Alfea, onde as Winx estão a ser treinadas pelos professores de Alfea. As Winx começam a unir a sua magia com a do oceano, mas Bloom não pode. Bloom explica que está a pensar em Daphne. Na caverna de Daphne, ela diz que os seus poderes os protege a fonte do Sirenix no lago Rocaluz.

Tritannus diz que destruirá a fonte do Sirenix e arrancar-lhe-á os seus poderes, e dar-lhe-á a Icy os poderes do Sirenix. Darcy e Stormy pensam que elas não conseguirão nada. Em Alfea, as Winx explicam que têm as três jóias mas não têm o Sirenix, e só falta um dia. O livro do Sirenix aparece e diz que devem encontrar a fonte do Sirenix.

As Winx voltam à Secção Secreta de Alfea, e não encontram nada. No oceano, a Selkie de Magix encontra que Tritannus entrou no lago Rocaluz. Tritannus localiza a fonte do Sirenix e destrói-a, com o que todo começa a sujar-se, e um monstro de petróleo vigia que não entre ninguém.

As Selkies começam a atacar a Tritannus, enquanto as Winx estão a procurar como obter o Sirenix. Bloom descobre que ainda falta uma prova para obter o Sirenix, e a sua guardiã diz que devem ir ao local onde começou a sua busca. O iate das Winx vão para o lago Rocaluz, mas encontram que o lago se está a secar. As Winx transformam-se.

As Winx entram na água, e encontram que as Selkies não estão com elas. As Winx encontram ao monstro de petróleo, e começa a atacar às Winx. Bloom vê que Tritannus está a lutar contra as Selkies, e comunica-lho às outras Winx. Stella e Layla vão com Bloom para ajudar às Selkies.

Flora, Musa e Tecna lutam contra o monstro, enquanto Bloom, Layla e Stella lutam contra Tritannus. Bloom consegue parar a Tritannus, mas devem salvar o lago. Tritannus vai com as Trix, rouba a Daphne os seus poderes do Sirenix e dá-lhos às Trix. As Trix obtêm um Sirenix escuro.

As Winx unem a sua magia com o oceano e com as Selkies, e fazem uma convergência Harmonix, com o que conseguem salvar ao lago e volta à vida. As guardiãs do Sirenix aparecem e criam um portal onde vem Ómnia, a guardiã suprema do Sirenix. Ela diz às Winx que entrem no Oceano Infinito, e obtêm o Sirenix.

No Oceano Infinito, as Winx estão contentes por ter obtido o Sirenix. Ómnia diz que sempre poderão estar no Oceano Infinito com o Sirenix, e a cada uma das Winx terão um desejo. Também adverte às Winx que Tritannus também entrou no Oceano Infinito e as Trix têm um Sirenix escuro.

Tritannus, as Trix, os mutantes e Daphne entram no Oceano Infinito. Daphne diz Tritannus que as Winx evitarão que cause danos, mas Tritannus diz a Daphne que destruirá todo o que esteja no seu caminho. Tritannus diz que também porá uma armadilha às Winx quando as encontre.

  • As Winx abrem o portão do Oceano Infinito e ganham o Sirenix.
  • As Trix recebem também uma versão escura do Sirenix chamada Sirenix Escuro.
  • Tritannus tem mais mutantes do que nunca.
  • O poder Sirenix de Daphne foi absorvido por Tritannus e é entregado às Trix.

Personagens Editar

  • Esta é a primeira vez que as Winx, as Trix e Tritannus são mostrados em 3D na série de TV.
  • Começando com este episódio, há uma nova sequência de abertura. Esta usa animação em 3D geradas por computador em vez de animação 2D feita com desenhos à mão, e inclui cenas da transformação Sirenix em 3D e das Winx no Oceano Infinito.

Imagens Editar