FANDOM

Festa surpresa na Terra
Temporada 8, episódio 12
Winx194
Informação do episódio
Nº de episódio total 194
Flag_IT.png Estréia (Itália) 28 de abril do 2019
Small-en-us.png Estréia (EUA) 2020
Outros nomes
Nome em italiano Festa a sorpresa
Nome em inglês (EUA) Surprise Party on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
O tesouro mágico de Syderia
Seguinte
A sombra de Valtor
Lista de episódios

Festa surpresa na Terra é o episódio 12 da temporada 8 da série Clube Winx e o episódio 194 em total. Estreou-se em 28 de abril do 2019 na Itália.

Argumento Editar

Enquanto Valtor está a olhar o universo inteiro desde o seu covil, vê como cruza o espaço a estrela dos desejos, um astro que cruza só uma vez os céus da Dimensão Mágica cada mil anos. Se Valtor conseguisse apoderar-se dela, poderia expressar o desejo de ser o feiticeiro mais poderoso do universo.

Enquanto Valtor está a contemplar a estrela dos desejos, Obscurum diz-lhe que os poderes escuros de Valtor não lhe permitem a Obscurum que se aproxime da estrela dos desejos para conquistá-la. No entanto, determinado a tomar o controlo desta estrela, Valtor decide que roubará os poderes Cosmix de Bloom, e tirar-lhos-á atacando os seres mais queridos da rapariga.

As Winx vão ao laboratório de Orion para entregarem-lhe o pedaço de cristal que obtiveram em Syderia, com que o rapaz poderá criar núcleos artificiais e acender de novo todas as estrelas apagadas. Desta maneira poderá devolver a luz a Irídia e Prometia salvar-se-á. Sky telefona Bloom porque quer organizar um encontro romântico com ela, mas a rapariga é obrigada a recusar o encontro pelo aniversário da sua mãe Vanessa.

Enquanto Bloom vai a Gardênia, na Terra, para organizar-lhe uma festa surpresa à sua mãe, as outras Winx vão para Luménia para informarem Dorana a respeito da sua última descoberta. Em Gardênia, Bloom organiza para Vanessa a festa perfeita sem utilizar magia, mas a feliz união com os seus pais é arruinada porque Valtor, atacando o Sol, deixa a Terra no frio e na escuridão. Além disso, a seguir, evoca monstros gigantes escuros para que destruam o planeta.

Para salvar a Terra, Bloom convoca os guerreiros Especialistas, enquanto ela e as outras Winx voam para o Sol para salvarem o seu núcleo. Enquanto as Winx enfrentam o Starchomp enorme que devorou o núcleo do Sol, Valtor sai do seu covil e aparece por trás das Winx. Stella não sabe por que é que ele veio em pessoa, mas Valtor mete Bloom num portal e a seguir o feiticeiro também entra nele.

Bloom enfrenta Valtor cara a cara numa dimensão alternativa criada expressamente para ela. No seu interior, Valtor dá-lhe uma eleição: salvar as suas amigas, ou bem salvar a Terra e todos os seus habitantes, entre eles os seus pais, e Bloom é consciente que não poderá fazer nunca ambas as coisas. Só se a rapariga lhe entregar os seus poderes Cosmix, Valtor retirará os seus exércitos escuros, portanto os seus pais e as suas amigas salvar-se-ão.

  • O Sol é atacado e um Starchomp enorme devora o seu núcleo.

Personagens Editar

Imagens Editar