FANDOM

O concurso de dança de Melodia
Temporada 8, episódio 21
Winx203
Informação do episódio
Nº de episódio total 203
Flag_IT.png Estréia (Itália) 12 de setembro do 2019
Small-en-us.png Estréia (EUA) 2020
Outros nomes
Nome em italiano La gara di ballo su Melody
Nome em inglês (EUA) Dance Contest on Melody
Sucessão de episódios
Anterior
O coração verde de Linphea
Seguinte
O segredo da harmonia
Lista de episódios

O concurso de dança de Melodia é o episódio 21 da temporada 8 da série Clube Winx e o episódio 203 em total. Estreou-se em 12 de setembro do 2019 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa no pátio de Alfea, onde as Winx e as demais alunas estão numa aula de auto-defesa mágica com Griselda, enquanto Kiko e Knut estão a preparar uma catapulta para lançarem uma bola. As alunas têm de desviar a bola com os seus poderes, para praticarem a defesa dum possível ataque inimigo.

Stella desvia a bola, e Musa também consegue desviar a bola embora tenha recebido uma mensagem de Riven convidando-a a comer um gelado. A bola deixa Kiko inconsciente, e Knut apanha a bola e Kiko e põe-nos na catapulta. Quando Bloom tem de desviar a bola, ela apanha Kiko e a bola golpeia a cara de Griselda, deixando-a inconsciente.

O Cofre das Estrelas aparece porque as Winx têm de fazer uma nova missão. Flora diz a Musa que tem de dar a Riven uma segunda oportunidade, isto é, ir tomar um gelado com ele. Mas Musa quer ir com as demais Winx para Melodia, o seu planeta natal, já que ali se encontra a quinta Estrela Primária. Portanto, Musa diz a Riven que o encontro terá de esperar e ela tem de ir numa missão a Melodia.

A cena muda para Melodia, onde as Winx já se encontram numa luta contra as Trix que também vieram obter a quinta Estrela Primária. Num ataque, a estrela sai do seu sítio e voa até à discoteca principal de Melodia. As Winx e as Trix vão até a esta discoteca, e encontram que a princesa Galatea a encontrou e a pôs numa coroa, e tem preparado uma competição de dança como parte do concurso anual de dança em Melodia, cujo prémio será a coroa com a estrela.

Na discoteca, Icy tenta utilizar a sua magia, mas Galatea diz-lhe que nesta discoteca há um inibidor que impede qualquer tipo de ataque mágico. Como em cada ano, Galatea dirige este concurso de dança. Bloom, Stella, Flora, Layla e Tecna terão de competir contra Stormy e Icy, e mudam os seus fatos para obterem uma aparência mais adequada para este concurso de dança. Enquanto isso, Riven está em Fonte Vermelha e fala com Sky e Brandon, dizendo-lhes que sempre que tenta falar com ela acabam por discutir. Eles dizem a Riven que vá a Melodia falar com Musa se realmente a ama.

Enquanto Stella e Flora são derrotadas por Icy na pista de baile, Musa vai a casa do seu pai Ho-Boe para visitá-lo. Darcy decide segui-la secretamente… Musa chega a casa, encontra o seu pai e abraça-o. Ambos entram em casa, e então Musa começa a lembrar a sua infância quando a sua mãe Wa-Nin ainda estava viva e ela e Ho-Boe faziam música quando Musa era uma criança. Darcy atacá-los-á…

Na pista de baile, Tecna tem de enfrentar Stormy, mas é derrotada. Então Stormy revela às Winx que ela foi campeã de dança nos concursos de Dança Escura. Enquanto Musa e o seu pai estão a falar em casa, Darcy decide atacá-los, mas Riven vem parar a sua ex-namorada. Mas não a pode derrotar e Darcy consegue vencê-lo e deixá-lo sob um feitiço hipnótico de controlo. Musa encontra Riven e diz-lhe que entre em casa, sem saber que o rapaz se encontra sob o controlo de Darcy…

  • O relacionamento entre Musa e Riven melhora.

Personagens Editar

  • Neste episódio regressam Ho-Boe e Wa-Nin (numa lembrança) após o episódio “Os problemas do amor”.
  • Neste episódio, além disso, regressa a princesa Galatea após o episódio “A queda de Tritannus”.
  • Revela-se que Stormy tem um grande talento na dança, e que foi campeã nuns concursos de Dança Escura.
  • Valtor não aparece nem neste episódio nem no seguinte, que ambos formam uma mesma história que dura dois episódios.

Imagens Editar