FANDOM

O segredo da harmonia
Temporada 8, episódio 22
Winx204
Informação do episódio
Nº de episódio total 204
Flag_IT.png Estréia (Itália) 13 de setembro do 2019
Small-en-us.png Estréia (EUA) 2019
Outros nomes
Nome em italiano Il segreto delľarmonia
Nome em inglês (EUA) The Secret of Harmony
Sucessão de episódios
Anterior
O concurso de dança de Melodia
Seguinte
Entre terra e mar
Lista de episódios

O segredo da harmonia é o episódio 22 da temporada 8 da série Clube Winx e o episódio 204 em total. Estreou-se em 13 de setembro do 2019 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa continuando a história do episódio anterior, onde em Melodia, Musa encontra-se em casa do seu pai, Ho-Boe, e descobre que Riven veio visitá-la. Mas ela não sabe que o rapaz se encontra sob um feitiço hipnótico de Darcy, e a bruxa faz com que Riven ataque Musa.

Enquanto isso, na pista de baile da discoteca de Melodia, o concurso de baile continua e Bloom e Icy enfrentar-se-ão para ganharem o prémio. Quem ganhar o prémio, obterá a coroa e a quinta Estrela Primária, tal como Galatea decidiu. Mas Tecna acha que alguma coisa não é correcta, o Cofre das Estrelas disse que precisam de harmonia para obterem a estrela, mas não há harmonia num confronto um contra um.

Musa está a ser atacada por Riven, sob o controlo de Darcy. Mas Riven resiste-se, já que não quer atacar a pessoa que ama. Musa repara que Riven está a ser controlado, e ajuda-o a resistir-se. Riven revela que Darcy o está a controlar, e a bruxa decide aparecer e tentar aumentar o controlo sobre Riven. Mas Riven consegue expulsar Darcy, e Musa abraça Riven. Eles dois reconciliam-se quando Musa repara que ele realmente a ama.

Ho-Boe vem ver o que está a acontecer, e saúda Riven. Mas Darcy ainda está decidida a atacá-los, Musa faz com que o seu pai entre em casa como protecção e ela e Riven preparam-se para atacarem Darcy, enquanto a bruxa chama uns monstros de sombras para que a ajudem. Na pista de baile, Bloom ganha Icy. Em casa de Musa, Musa decide transformar-se, e vendo que os poderes de Musa e as habilidades de Riven são superiores às suas forças, Darcy decide retirar-se.

Na pista de baile, Bloom e Icy enfrentam-se, e finalmente Bloom ganha. Depois sobre a pista de baile Bloom enfrenta-se com Stormy, e após duas rodadas de igualdade, Bloom perde a terceira rodada. Em casa de Musa, ela, o seu pai e Riven estão a descansar e a falar, e então Musa vai ao quarto da harpa da harmonia e começa a tocar a harpa, e Riven também vem tocar a harpa, já que é preciso de ao menos duas pessoas para poder tocar a harpa da harmonia. Na final do concurso de baile, Layla e Stormy enfrentar-se-ão.

Começa o baile, e Layla sabe dançar muito bem. Stormy está prestes a perder, quando decide distrair Layla dizendo-lhe que Darcy não está com elas porque está a atacar Musa e o seu pai. Layla perde a concentração, e devido à distracção de Stormy, perde. Stormy ganha o prémio, portanto obtém a coroa e a estrela. Mas de repente a estrela desaparece da coroa, e teletransporta-se em casa de Musa, em cima de Musa e Riven.

Enquanto Musa e Riven apanham a estrela, Darcy encontra-se com Stormy e Icy e diz-lhes que não valia a pena atacar Musa. Mas então um dos monstros de Darcy vem dizer à sua chefa que Musa e Riven têm a estrela (numa língua que só a percebe Darcy). Stormy atira a coroa ao chão, e um monstro apanha-a e coloca-a na sua cabeça. As Trix vêm apanhar a estrela em casa de Musa, e num ataque, Icy congela Riven.

Musa não pode lutar contra as Trix ela só, mas as demais Winx vêm ajudá-la. Vendo-se superadas em número e forças, as Trix vão-se embora. Bloom usa a Chama do Dragão para descongelar Riven, e decidem fazer um concerto. No concerto, Musa e Riven tocam a harpa da harmonia, enquanto Bloom canta e as demais Winx tocam os seus instrumentos. Galatea, Ho-Boe e os demais habitantes de Melodia vêm ver o concerto. No final do episódio, Musa e Riven reconciliam-se e retomam o namoro.

Personagens Editar

  • Valtor não aparece nem neste episódio nem no anterior, que ambos formam uma mesma história que dura dois episódios.
  • O problema da relação entre Musa e Riven arranja-se neste episódio, onde eles dois começam a namorar de novo.

Imagens Editar