FANDOM

O vale dos unicórnios voadores
Temporada 8, episódio 18
Winx200
Informação do episódio
Nº de episódio total 200
Data de lançamento (Itália) 2 de agosto do 2019
Data de lançamento (EUA) 2019
Outros nomes
Nome em italiano La valle degli
unicorni alati
Nome em inglês (EUA) Valley of the
Flying Unicorns
Sucessão de episódios
Anterior
O vestido da rainha
Seguinte
A torre para
além das nuvens
Lista de episódios

O vale dos unicórnios voadores é o episódio 18 da temporada 8 da série Clube Winx e o episódio 200 em total. Estreou-se em 2 de agosto do 2019 na Itália.

Argumento Editar

O episódio começa numa aula do professor Palladium, em que as Winx e as demais alunas têm de fazer um feitiço para mudarem o cabelo. Sem dúvida, Stella oferece-se como voluntária, mas Palladium diz que o tem de fazer alguém que esteja concentrado mas que tenha o mínimo de entusiasmo possível, descartando Stella. Palladium pensa em Bloom, mas a rapariga está a pensar em Sky e não está concentrada: quando ela faz o feitiço, o cabelo de Palladium converte-se num ninho para pássaros.

Nos jardins de Alfea, Bloom confessa às Winx que está preocupada com o seu namorado, já que não sabe nada dele desde há alguns dias. De repente, Twinkly vem a Alfea, e diz às Winx que só queria estar um momento com elas, já que são as suas amigas. Mas então o Cofre das Estrelas aparece e vem dizer às Winx que a terceira Estrela Primária apareceu num sítio chamado Monoceros. Twinkly quer ir, oferecendo-se como guia, e fala duns unicórnios voadores que moram ali.

Na sua fortaleza escura, Valtor está a escutar tudo, e manda que as Trix lhe tragam a terceira Estrela Primária. As Winx chegam a Monoceros, um planeta em que existem montanhas que flutuam no céu. Enquanto isso, Sky e Diaspro também estão em Monoceros, à procura do Medalhão Perdido de Eraklyon, uma mentira inventada por Diaspro para passar tempo com o rapaz. Sky e Diaspro encontram as Lumens de Monoceros, e graças a elas, Sky descobre que a missão secreta é falsa.

As Winx encontram alguns unicórnios, mas estes estão com medo das Winx e vão-se embora correndo. As Lumens de Monoceros vêm perguntar às Winx por que é que elas vieram para este sítio, e Twinkly diz-lhes que as Winx são as suas amigas e que estão numa missão relacionada com a Estrela dos Desejos. As Lumens de Monoceros aceitam ajudar as Winx.

As Lumens de Monoceros dizem às Winx que a terceira Estrela Primária se encontra na Torre Corno, num sítio “para além das nuvens”, mas as Winx não podem utilizar as suas transformações para alcançarem este lugar, só os unicórnios voadores podem cruzar a barreira mágica de protecção da Torre Corno. As Winx dizem que os unicórnios voadores estão com medo delas, mas as Lumens dizem às Winx que cada uma delas se tem de ligar magicamente com um unicórnio, e as Lumens ajudá-las-ão.

Bloom, Flora, Musa, Tecna, Layla e Stella ligam-se com seis unicórnios voadores, mas Stella tem problemas com o seu unicórnio. Astéria, a chefa das Lumens de Monoceros, fala de alguém que se calhar não as deixará passar. Enquanto isso, Sky está a discutir com Diaspro pela sua mentira relacionada com a missão falsa, quando de repente tudo começa a tremer, e as Lumens mencionam um unicórnio preto e dizem que estão com medo. Sky e Diaspro são atacados pelo unicórnio preto. Sky põe Diaspro num sítio escondido, mas o unicórnio preto acurrala Sky e prepara-se para matá-lo…

  • Sky descobre que Diaspro o estava a enganar e que a missão é falsa.

Personagens Editar

Imagens Editar