FANDOM

Os filhos da noite
Temporada 6, episódio 12
Winx142
Informação do episódio
Nº de episódio total 142
Flag_IT.png Estréia (Itália) 24 de março do 2014
Small-en-us.png Estréia (EUA) 17 de maio do 2014
Outros nomes
Nome em italiano I figli della notte
Nome em inglês (EUA) Shimmer in the Shadows
Sucessão de episódios
Anterior
Sonhos quebrados
Seguinte
A fada madrinha
Lista de episódios

Os filhos da noite é o episódio 12 da temporada 6 da série Clube Winx e o episódio 142 em total. Estreou-se em 24 de março do 2014 na Itália.

Argumento Editar

Continuando com o episódio anterior, as Trix olham o que está a acontecer em Gardênia. Selina ordena aos Filhos da Noite e os seus escravos que vão à casa de Bloom. Mike e Vanessa vão comprovar como está Bloom, mas são tomados por surpresa ao verem Bloom entrar voando pela porta principal com as Pixies.

Rapidamente fecham a porta e as Pixies fazem o mesmo com outras possíveis entradas na casa. Mike e Vanessa estão confundidos quanto ao que está a acontecer, e Bloom explica-lhes rapidamente que a cidade está a ser invadida por vampiros. Ao pouco tempo, a casa fica rodeada deles.

Uma deles consegue entrar na habitação de Bloom, mas é expulsa rapidamente. Bloom tem um plano para levá-los longe da casa e a cidade de modo geral para evitar que qualquer outra pessoa possa converter-se nos seus escravos e Lockette teletransporta ela e Bloom fora da casa.

Ao conseguir chamar a atenção dos vampiros, Bloom e as Pixies levam-lhos longe, e num bosque continuam lutando contra eles. Quando parecia que iam perder, o resto das Winx aparecem e conseguem repelir os vampiros. Bloom e as Pixies estão felizes de vê-las de novo, e Flora diz-lhe dos seus achados sobre a flor. Bloom diz-lhe onde encontrá-la graças à sua própria descoberta.

Enquanto estão à procura da flor, Stella olha o bosque, e Bloom responde que este era o local no que a conheceu quando ela estava a lutar contra Knut há 9 anos. Stella lembra-o, e a seguir, Bloom desculpa-se por ter fugido e compromete-se a combinar-se com elas doravante já que ela não pode imaginar como seria a sua vida sem ela.

Tecna então lembra aos demais que os vampiros seguem em liberdade, e Bloom contacta a Daphne para que lhe diga o que fazer a seguir. Ela diz que poder-lhes-ão derrotar aos vampiros com a luz do Sol. Musa argumenta que não podem esperar a que a luz do Sol saia porque poderia ser demasiado tarde, embora Stella lembra a todas que ela é o fada do Sol brilhante.

As raparigas caminham pela rua, Layla elege um local para esconder-se com o fim de não chamar demasiada atenção. Stella converte Bloom numa vassoura, o que a enfurece. Ela diz Stella que a roupa normal será suficiente por agora. Continuam e ambas vão para um concurso de moda gótica que tem local na praça. Stella quer entrar, mas Bloom diz-lhe que não tem tempo para isto.

Amore detecta os vampiros perto, e todos eles abrem-se em leque para procurá-las. Enquanto, Stella quer registar-se no concurso de todos modos. As outras raparigas são encurraladas pelos vampiros reais após serem rodeadas pelos escravos. Não demoram em ficarem apanhadas e perderem a sua energia.

Os vampiros levam-lhas ao seu esconderijo e roubar-lhes-ão a sua energia. Stella, enquanto isso, está a tratar de encontrar a maneira de encher certas partes do pedido tendo em conta que não é da Terra, e assusta-se quando vê aos vampiros voando com as suas amigas inconscientes.

Ela fica rodeada pelos escravos, quem lhe impedem transformar-se. As Pixies vêm rapidamente à sua defesa e atingem aos escravos. Com eles fora, Stella finalmente transforma-se e vai com as Pixies para encontrarem aos vampiros. Stella e as Pixies voam para uma mansão abandonada no meio dum bosque como covil dos vampiros.

No interior, Bloom, Flora, Musa, Tecna e Layla são postas numas estruturas, onde os vampiros planeiam roubar-lhes a sua energia completamente. Bloom é a primeira na lista, e Stella vai parar aos vampiros. Mas todos os vampiros já se tinham combinado com o poder das fadas, pelo que são bem mais fortes que antes. Até um deles possui Chatta e Amore, e o vampiro pede às duas que vigiem às Winx nas estruturas.

Stella então usa o seu poder do sol de Solária, e efectivamente, cria a luz do Sol numa área concentrada fechada. Os vampiros desintegram-se no acto, e as outras Winx ficam libertas da sua escravatura. Os humanos possuídos ficam libertos também do seu controlo mental. As raparigas abandonam a mansão, e Stella entra em pânico, lembrando o desfile de moda gótica na que se inscreveu. Bloom e as demais asseguram-lhe que ainda têm tempo e correm ao desfile.

Em Torre Nuvem, as Trix vêem às Winx e enfurecem-se com os acontecimentos. Selina promete que o seu próximo ataque será ainda melhor, e Icy adverte-lhe que pelo seu bem seja melhor. Na Terra, o desfile de moda gótica já acaba, Stella faz rapidamente um feitiço da moda nas outras Winx, mas entra em pânico com uma aranha e reverte-o.

Stella trata de novo colocar outras roupas para as raparigas, e ela e as Winx caminham pela plataforma nos seus novos trajes, que Stella chama-os “Um brilho na escuridão”, pelo que ao final as Winx ganham o concurso. E Stella dá o troféu a Bloom porque ela voltou com as Winx e está feliz.

  • O resto das Winx (excepto Bloom) vão para Gardênia para salvarem Bloom e as Pixies.
  • Os Filhos da Noite sequestram as Winx (menos Stella).
  • Stella derrota os Filhos da Noite e salva o resto das Winx.
  • Stella ganha o desfile de moda gótica.

Personagens Editar

  • Vários cidadãos de Gardênia fizeram participações especiais neste episódio, incluindo Mitzi, Sally, Dharma e Andy. Um homem muito parecido com Ogron também apareceu.
  • Durante o desfile de moda gótica, quando Stella fez a criação duma roupa para o desfile de moda, o cabelo de Stella tem a flor de Eldora, mas ela deveria ficar com a flor no próximo episódio.
  • Quando as Winx estão a reconciliar-se, as asas de Tecna estão a faltar.
  • Este episódio foi ao ar nos EUA como parte da maratona de magia online.
  • Na vida real havia um filme que se chamava Os filhos da meia-noite, e este episódio é uma versão desse filme.

Imagens Editar