FANDOM

Sereias na Terra
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 4
WOW17
Informação do episódio
Nº de episódio total 17
Flag_IT.png Estréia (Itália) 21 de junho do 2017
Small-en-us.png Estréia (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Sirene sulla Terra
Nome em inglês (EUA) Mermaids on Earth
Sucessão de episódios
Anterior
O homem jacaré
Seguinte
Emoções na escola de moda
Lista de episódios

Sereias na Terra é o episódio 4 da temporada 2 da série Winx Club WOW: World of Winx e o episódio 17 em total. Estreou-se a 16 de junho do 2017 na Netflix.

Argumento Editar

Layla, Tecna e Flora conseguem escapar da lama junto do Homem Jacaré e encontrar-se de novo com Jim. Enquanto isso, Stella e Bloom chegam à Catedral de Notre Dame para ajudar Musa na batalha contra Banshee; Musa repara que as melodias harmoniosas são a sua debilidade, portanto usa os sinos da catedral para finalmente derrotar Banshee.

Após encontrarem-se com as demais, as Winx transportam-se junto ao espírito do Mundo dos Sonhos quem lhes pede para resgatarem a Lagoa das sereias que foi convertida pela Rainha num sítio escuro e hostil; também lhes diz que três sereias escaparam à Terra e, transformadas em seres humanos, estão a enfeitiçar os homens por diversão.

Para encontrá-las, Stella camufla as Winx com fatos comuns e “pensando como uma sereia” dirige a busca no Centro de Paris. Após ver várias raparigas, Stella encontra-as a jogar no centro duma grande fonte, enquanto as sereias hipnotizam as pessoas ao redor para que entrem na água e joguem com elas. Os polícias chegam à festa para pará-las, sustentando que não podem estragar um monumento público desta maneira, mas as três sereias usam a água da fonte para teletransportarem-se para uma festa na piscina.

Enquanto isso Tinker Bell, que está a observar o que as Winx estão a fazer, queixa-se de que Bloom e Musa puderam derrotar as suas némesis, mas tem a certeza que Stella não terá tanto sucesso. A única coisa que lhe faz falta é localizar o seu ponto fraco. O xamã explica-lhe que Stella é uma rapariga sempre optimista, alegre e positiva. Na festa, Stella tenta aproximar-se delas estabelecendo uma conversa, mas estas começam a burlar-se dela a respeito da sua voz e de como se veste, fazendo-lhe lembrar a sua infância em Solária, quando ainda era uma criança que sempre era desprezada. Então Tinker Bell consegue ver a sua debilidade.

Layla tenta terminar a festa criando chuva, mas as sereias conseguem encantar os participantes fazendo-os entrar na piscina e eles, tentando impressionar as sereias, penduram-se do palco criando um risco de choque eléctrico. O Homem Crocodilo e o Homem Jacaré chegam e ajudam as Winx a tirar todos da piscina. Devido ao facto que não querem voltar à lagoa, uma perseguição começa nas ruas fazendo com que as sereias entrem em pânico e fujam pelos tectos até tropeçarem e serem salvas pelas Winx.

As sereias apercebem-se que a Terra não é tão divertida como elas tinham pensado, e prometem às seis fadas que procurarão Jim e ajudá-lo-ão a derrotar a Rainha. As sereias voltam e as Winx vão procurar Matt, usando o poder da sintonia auditiva de Musa. Escutando a sua voz, a fada consegue localizá-lo, e assim as Winx chegam ao apartamento do rapaz. Mas Musa equivocou-se usando o seu feitiço e só encontram a casa dele e o seu atendedor de chamadas. Além disso, Smee também está à procura dele.

  • A luta entre Musa e Banshee continua.
  • Layla liberta ela mesma e Tecna, Flora, o Homem Crocodilo e o Homem Jacaré do cárcere maldito usando o seu poder forte da água.
  • O Homem Crocodilo e o Homem Jacaré unem forças com as Winx, Jim e Smee contra Tinker Bell.
  • Musa descobre a debilidade de Banshee e utiliza os sinos da Catedral de Notre Dame para vencê-la.
  • O espírito do Mundo dos Sonhos informa as Winx que um trio de sereias fugiram à Terra após o seu lago ser amaldiçoado.
  • As Winx começam a procurar as sereias em Paris, enquanto Tinker Bell usa uma das suas sombras para seguir as Winx e encontrar o ponto fraco de Stella.
  • As Winx encontram as sereias, mas estas escapam. Felizmente, graças a Layla usando o seu poder, aprendem que as sereias podem usar todos os corpos de água para teletransportarem-se dum sítio para outro.
  • As Winx perseguem as sereias até a uma festa na piscina onde Tinker Bell encontra o ponto fraco de Stella após ela ser desprezada pelas sereias.
  • Com a ajuda do Homem Crocodilo e do Homem Jacaré, as sereias são afugentadas da festa. As Winx salvam as sereias do perigo e as sereias agradecem-lho e unem-se à causa contra Tinker Bell, portanto regressam à Terra do Nunca.
  • Graças a Musa, as Winx conseguem encontrar o apartamento de Matt, mas ele não está em casa.

Personagens Editar

  • Quando Layla liberta a si própria e as suas amigas do varro da gruta maldita, o seu Onyrix é da mesma cor do que o de Tecna, em vez de ser o seu azul.
  • Na mesma cena, uma parte do fato de Tecna está colorida incorrectamente.
  • Um dos homens enfeitiçados pelas sereias tem um tom de pele mais escuro, enquanto a sereia morena se burla de Stella querendo que a música seja forte o suficiente como para mascarar por completo a sua “áspera” voz.
  • Louise vê-se entre a multidão de assistentes na festa em Paris de que fogem mais tarde, embora que supostamente ainda esteja em Gardênia com Annabelle.
  • Os olhos de Bloom são dourados em vez de azuis numa só cena quando ela e as Winx perseguem as sereias assustadas.