FANDOM

8

Temporada 8.

A temporada 8 de Clube Winx foi lançada em 15 de abril do 2019 na Itália e está composta por 26 episódios. Através duma entrevista, Iginio Straffi, o criador de Clube Winx, confirmou que depois da oitava temporada, será estreado um quarto filme, Winx Club IV: A princesa perdida.

A temporada tem um novo estilo de desenho. Valtor e as Trix regressam outra vez como antagonistas desta temporada, junto com novos inimigos (entre eles, Obscurum). Três novas personagens aparecerão nesta temporada: uma criatura chamada Twinkly - a mensageira da Rainha de Luménia, que acompanhará as Winx na sua viagem pelo universo; Dorana - Rainha de Luménia, que dará às Winx o poder Cosmix; e um rapaz chamado Orion, que fará amizade com as fadas Winx. O especialista Riven também voltará, e no final da temporada retomará o namoro com Musa. Esta nova temporada conta com novos gráficos e estilos, bem como também novos poderes mágicos e o regresso das transformações de fada mais populares: Enchantix, Sirenix e Butterflix. As Winx mudarão as suas roupas e a sua transformação mais uma vez.

Argumento da temporada Editar

As fadas Winx embarcar-se-ão numa aventura cósmica que as levará até aos confins do Universo Mágico para salvarem as próprias estrelas. As Winx conhecem Twinkly, uma pequena criatura mágica de Luménia, um planeta que está sempre a brilhar. Twinkly foi enviada pela Rainha de Luménia, Dorana, quem dá às Winx uma nova transformação chamada Cosmix, já que precisarão dela para enfrentarem-se contra o terrível perigo desta nova ameaça, já que descobrem que o terrível Valtor regressou e está por trás de todos os problemas do planeta.

Episódios (2019) Editar

Cronologia de temporadas Editar

Temporada anterior Temporada atual Temporada seguinte
Temporada 7 Temporada 8 Temporada 9