FANDOM

Winx club 8

Temporada 8.

A temporada 8 de Clube Winx será lançada em 2019 na Itália e estará composta por 26 episódios. Através duma entrevista, Iginio Straffi, o criador de Clube Winx, confirmou que a oitava temporada de Winx Club está “em produção”, e será exibida após Winx Club WOW: World of Winx e o quarto filme, Winx Club IV: A princesa perdida.

No 27 de fevereiro do 2018 anunciou-se que a oitava temporada será transmitida nos primeiros meses do 2019, para celebrar o 15º aniversário da série. Confirmou-se um novo estilo de desenho, e confirmaram-se novos poderes e novas transformações mágicas, além do regresso das transformações mais populares da série: Butterflix, Sirenix e Enchantix.​ Já se conhecem os títulos dos futuros 26 episódios, e além disso se sabe que Valtor e as Trix regressam outra vez como antagonistas desta temporada, junto com Diaspro, Quimera e Mitzi que também regressarão e colaborarão com as Trix e Valtor. Também se sabe que duas novas personagens aparecerão nesta temporada: uma criatura chamada Twinkly que acompanhará as Winx na sua viagem pelo universo, e um rapaz chamado Loy que fará amizade com as fadas Winx. E nesta temporada, Roxy tornar-se-á oficialmente na sétima Winx.

No evento de Las Vegas Licensing Expo 2018, revelou-se que esta nova temporada contaria com novos gráficos e estilos, bem como também novos poderes mágicos e o regresso das transformações de fada mais populares: Enchantix, Sirenix e Butterflix. As Winx mudarão as suas roupas e a sua transformação mais uma vez.

Argumento da temporada

As fadas Winx embarcar-se-ão numa aventura cósmica que as levará até aos confines do Universo Mágico para salvarem as próprias estrelas.[1]

Episódios

Referências

  1. https://www.winxcluball.com/2018/09/winx-club-season-8-synopsis.html

Cronologia de temporadas

Temporada anterior Temporada atual Temporada seguinte
Temporada 7 Temporada 8 Temporada 9