FANDOM

Tinker Bell volta
Temporada 2 (Winx Club WOW: World of Winx), episódio 13
WOW26
Informação do episódio
Nº de episódio total 26
Flag_IT.png Estréia (Itália) 30 de junho do 2017
Small-en-us.png Estréia (EUA) 16 de junho do 2017
Outros nomes
Nome em italiano Il ritorno di Campanellino
Nome em inglês (EUA) The Queen Is Back
Sucessão de episódios
Anterior
A rapariga nas estrelas
Seguinte
Lista de episódios

Tinker Bell volta é o episódio 13 da temporada 2 da série Winx Club WOW: World of Winx e o episódio 26 em total. Estreou-se a 16 de junho do 2017 na Netflix.

Argumento Editar

Matt, na sua luta contra Jim, cai ao água e as sereias arrastam-no até ao fundo para afogá-lo, mas uma lágrima de Tinker Bell que caiu ao mar cria um escudo em Matt que aparta as sereias, faz-lhe voltar à superfície e acaba com Jim atirando-o ao água.

Tinker Bell recupera a sua magia de fada e volta à sua forma positiva, agora as criaturas do Mundo dos Sonhos já são capazes de reconhecê-la. Jim sai do água e dirige-se para a Árvore da Vida onde se encontra com as Winx enfurecidas pela sua traição, as Winx encurralam Jim mas ele usa o sino que roubou de Tinker Bell para transformar a árvore num navio pirata.

O Espírito do Mundo dos Sonhos avisa as Winx que têm de salvar a árvore já que é o coração do Mundo dos Sonhos. Jim, navegando com o navio e sendo protegido por um escudo mágico, activa os canhões do navio que começam a bombardear as Winx. As Winx tentam atacar Jim mas os seus feitiços não afectam o escudo. De repente aparecem Matt e Tinker Bell a voar.

Stella, Flora, Musa, Tecna e Layla ficam para defenderem Tinker Bell, para que ela desactive os canhões com a sua magia. Enquanto isso, Bloom escolta Matt para que ele possa desactivar o escudo de Jim. Nesse momento, um portal estranho aparece no céu e Jim conduz o navio para este portal. O espírito diz que este é o portal para o Mundo dos Pesadelos, e se a árvore chegar a cruzar este portal, todos os sonhos acabarão e só sobreviverão os pesadelos.

Vendo que está pronto para entrar no portal, Smee sai do interior do navio, tira Jim do leme e reconduz a árvore longe do portal. Jim cai do navio e atravessa o portal acidentalmente enquanto o seu sino lhe escapa e é recolhido por Tinker Bell. Agora Tinker Bell usa a sua magia para devolver ao Mundo dos Sonhos o seu anterior estado amigável e alegre.

Após a celebração por terem salvado o Mundo dos Sonhos, as Winx regressam ao concerto delas onde os seus dobros estão a tocar, mas antes de fazerem com que desapareçam e entrarem em cena, Venomya alumia-as com um foco mostrando ao público que há duas equipas de raparigas Winx.

Venomya revela a toda a gente que a razão pela qual há duas equipas de raparigas Winx, é porque são fadas, e tenta convencer a gente que são fadas que tentam magoar o mundo. De repente Venomya cria uma cortina de fumaça com um estalo, e envolve Bloom, e aí ela revela a sua verdadeira identidade como Baba Yaga, a dama escura, uma bruxa com aspecto de pessoa idosa e tétrica.

Aqui é quando Bloom repara que a pessoa que sabotava todos os concertos delas era Venomya. Venomya, agora como Baba Yaga, ameaça as Winx dizendo que a Terra não é suficientemente grande para as fadas e as bruxas, e que invocará o seu clã de bruxas e acabará com as Winx.

  • Uma força misteriosa dourada das lágrimas de Tinker Bell liberta Matt das sereias e fortalece-o, permitindo-lhe recuperar a perdida Espada Barrie.
  • Matt vence o combate contra Jim e faz com que Tinker Bell recupere a sua magia.
  • Jim sai das profundidades da Lagoa das Sereias e foge para a Árvore da Vida, só para ser interceptado pelas Winx.
  • Jim transforma a Árvore da Vida, o coração da Terra do Nunca, num navio de piratas, de novo as Winx perseguem-no.
  • Matt e Tinker Bell unem-se à luta contra Jim.
  • Jim abre um portal para o Mundo dos Pesadelos e tem a intenção de levar a Árvore da Vida para este mundo para converter todos os sonhos em pesadelos.
  • Smee vinga-se contra Jim porque traiu ele e as Winx.
  • Smee conduz o navio para o portal para o Mundo dos Pesadelos, mas Jim é tirado do navio e cai no portal.
  • A Terra do Nunca é restaurada e Tinker Bell é reconhecida de novo como a rainha.
  • As Winx regressam ao concerto delas em Central Park, mas são paradas por Venomya, que transforma a existência dos dobros das Winx num escândalo mundial.
  • Venomya revela as verdadeiras identidades das Winx como fadas e revela os verdadeiros motivos e a identidade dela como Baba Yaga.

Personagens Editar

  • Este é o único episódio em que as outras Winx são vistas, aparte de Tecna, a usar os seus escudos.